Pages

sábado, 2 de maio de 2015

Summer of '42 - Houve uma vez um Verão / Dublagem Clássica


























O filme relata as férias de verão de três garotos na ilha de Nantucket , no ano de 1942 .

Hermie (Gary Grimes) , um dos garotos , apaixona-se por Dorothy (Jennifer O'Neill) , uma mulher mais velha e carente , cujo marido está ausente , servindo como piloto na II Guerra Mundial .

O filme começa com granulações sobre fotografias , de forma um tanto distorcidas , tendo ao fundo uma música melódica ao piano , representando recordações ainda abstratas de Herman Raucher , que não aparece , um judeu do Brooklin , de meia-idade .

Quando a apresentação encerra , encontra-se Herman nos dias atuais (1971 , de acordo com o enredo) , observando o mar e a ilha de Nantucket , recordando-se do verão que vivera ali , em 1942 .

Surge então , em flash-back , o dia em que " Hermie " , então jovem um adolescente , e seus amigos : o jocoso Oscy (Jerry Houser) , e o nerd introvertido , Benjie (Oliver Conant) , correm e brincam pelas areias desertas da praia .

No meio das brincadeiras , os três encontram-se com um jovem soldado recém-casado , que leva sua esposa para sua casa , isolada na praia .

Os meninos sentem-se hipnotizados pela beleza dela , especialmente Hermie , que não mais consegue tirá-la do pensamento ...

Nota : de Robert Mulligan , a história retratada no filme o que realmente aconteceu com o roteirista Herman Raucher (Hermie) , quando adolescente , e ele manteve o nome verdadeiro nos personagens quando decidiu escrever o roteiro .

Depois que o filme foi lançado , o roteirista recebeu diversas cartas de mulheres , dizendo serem a verdadeira Dorothy , e uma das cartas era realmente da verdadeira , onde ela lhe contava que tinha casado outra vez , que era feliz e que já era avó .

Foi a primeira e última vez , que ele teve notícias da mulher após aquele verão .

Vale o registro para beleza de Jennifer O'Neill , inspiração para um singelo e marcante poema da paixão , que sacudiu um coração juvenil , repleto por sonhos , fantasias e ternura .

Oscar de Melhor Trilha Sonora (Michel Legrand) , em 1972 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 648 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1971


Download


Paperhouse - A Casa dos Sonhos
















Garota de 11 anos , através de seus desenhos , consegue alterar seus sonhos , que são visões distorcidas e assustadoras da realidade ...

Nota : dirigido por Bernard Rose , Thriller sobrenatural com toques dramáticos .

O carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.02 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Horror/Surrealismo
Ano : 1988


Download



Powered By Blogger