Pages

domingo, 17 de maio de 2015

De L' Amour - La Calda Pelle - Venere 70 - All About Loving - O Amor
















Don Juan dos tempos modernos, Raoul (Michel Piccoli) , dentista , trabalha para conquistar Sophie (Joanna Shimkus) , após a separação de Helen (Anna Karina) .

Mas , Sophie prefere voltar para os braços de seu ex-marido , Raoul espera então atrair Mathilde (Elsa Martinelli) , uma jovem bela e empreendedora ...

Nota : dirigido por Jean Aurel , a obra se divide em três histórias cômico-romanticas , com toques de New Wave , sendo a adaptação cinematográfica de um famoso romance de " Henri-Marie Beyle " Stendhal (renomado escritor francês , reputado pela fineza na análise dos sentimentos de seus personagens , e por seu estilo deliberadamente seco) .

Vale o registro para o  belíssimo casting feminino : Anna Karina , Elsa Martinelli , Joanna Shimkus e Katia Christine .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 840 MB
Idioma : Frânces
Idioma : Inglês
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1964


Download


L' Enfant Sauvage - The Wild Child - O Garoto Selvagem
















Narra a história de um garoto do final do século XVIII que supostamente nunca teve contato com a sociedade , não anda como um bípede , nem fala , lê ou escreve .

Ele é resgatado com cerca de doze anos de idade , e passa a ser objeto de estudo de um professor ávido pelo conhecimento da condição humana (François Truffaut) .

O filme baseia-se em factos verídicos ...

E que o mesmo possuia uma linguagem totalmente rudimentar e anti-social , por ter sido afastado da sociedade , por um logo período , e que afetou seu nível intelectual , ja que no período em que ele poderia ter sido socializado , e assim atingindo uma linha de raciocinio funcional , na idade em desenvolvimento .

Nota : dirigido por François Truffaut , e baseado em livro de Jean Itard (1774-1838) , um médico psiquiátrico francês que se torna responsável pela educação de uma criança selvagem .

O filme foi produzido por Marcel Berbert para os estúdios Les Productions Artistes Associés / Les Films du Caross , e distribuído pela United Artists .

A Trilha Sonora é de Antoine Duhamel , a Fotografia de Néstor Almendros , o Desenho de produção de Jean Mandaroux , os Figurinos de Gitt Magrini e a Edição de Agnès Guillemot , continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 270 MB
Idioma : Frânces
Idioma : Inglês
Formato : Mp4
Gênero : Drama
Ano : 1970


Download



Powered By Blogger