Pages

domingo, 24 de maio de 2015

Manina ... La Fille Sans Voile - The Girl in the Bikini - Manina - Manina , A Moça Sem Véu
















Quando um estudante parisiense de 25 anos , Gérard Morere (Jean-François Calvé) , ouve falar em uma palestra , de um tesouro que Troilus perdeu no mar depois da Guerra de Peloponnésio , ele pensa que sabe que onde está , graças a descoberta de uns destroços que viu 5 anos atrás ao mergulhar perto da ilha de Levezzi .

Ele consegue ajuda com os amigos e uma pessoa para investir no seu sonho , o bastante para levá-lo até Tanger , onde ele convence um contrabandista de cigarros , Erick (Howard Vernon) , levá-lo atá a ilha .

Lá , encontra Manina (Brigitte Bardot) , a filha do guardião do farol , com 18 anos , bela e pura .

O Erick pensa que Gérard lembra com presteza onde está o tesouro , mas a convicção de Gérard , requer paciência .

Mergulhos de dia e romance à noite ...

Nota :  dirigido por Willy Rozier , romane praiano , onde o pai de Brigitte Bardot havia assinado , em nome da sua filha menor , um contrato que especificava que o filme não fosse mostrado imagens indecentes .

Quando , durante as filmagens , uma série de fotografias " altamente sugestivas " de sua filha são publicadas , ele acusa a empresa produtora de não cumprir com o contrato , e exigir que o filme não pode ser projetada sem a permissão de um tribunal ...

Ele perde este julgamento .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 976 MB
Idioma : Frânces
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Romance
Ano : 1952


Download


Plemya - The Tribe - A Gangue
















A obra é composta por jovens surdos , onde o protagonista (Grigoriy Fesenko) , recém chegado numa escola especializada , tem que cometer uma série de ilegalidades para ser aceito numa gangue que comanda o lugar ...

Nota :  dirigido por Miroslav Slaboshpitsky , um filme ucraniano inteiramente em linguagem de sinais , silencioso do início ao fim , em uma proposta que chocou Cannes .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 433 MB
Idioma : Mudo
Legenda : S/L
Formato : Rmvb
Gênero : Drama
Ano : 2014


Download



Powered By Blogger