Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Les Amours Jaunes














Curta e primeira obra dirigida por Jean Rollin , a obra retrata a " Solidão " , com aspectos do Surrealismo e uma Fotografia abstrata .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 48 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Curta/Drama
Ano : 1958


Download


Ro.Go.Pa.G. - Laviamoci il Cervello (RoGoPaG) - Let's Have a Brainwash - Rogopag : Relações Humanas


















" Pureza " de Roberto Rossellini , conta a história de uma aeromoça tímida , que é assediada por um passageiro psicopata , que sofre do Complexo de Édipo .

" O Novo Mundo " de Jean Luc Godard , uma explosão atômica no subsolo de Paris , faz com que as pessoas comecem a tomar grandes doses de comprimidos , desaparecendo nelas qualquer sentimento de moral e de liberdade .

" A Ricota " de Pier Paolo Pasolini , nos arredores pobres de Roma , um arrogante realizador , filma " A Paixão de Cristo " , usando como figurantes os pobres e esfomeados habitantes da zona , que se sujeitam a tudo por comida .

Um deles , Stracci (Mario Cipriani) , é maltratado e gozado por todos .

" O Frango Caseiro " de Ugo Gregoretti , retrata uma família do pós-guerra e do milagre econômico italiano , que não consegue resistir ao apelo do consumismo , enquanto um professor explica numa conferência , os procedimentos à usar , para incrementar o consumo no homem comum .

Nota : dividida em quatro histórias , dirigidas pelos gênios : Roberto Rossellini , Jean Luc Godard , Pier Paolo Pasolini e Ugo Gregoretti , eles nos brindam , com curtas épicos , mostrando o total descontrole do homem , quando se vê em desvantagem em suas relações existênciais , todas o levaram para destruição .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.07 GB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1963


Download



Powered By Blogger