Pages

sábado, 22 de agosto de 2015

Horror Express - Expresso do Horror - Pânico no Transiberiano - Pánico en el Transiberiano - Horror Express - The Possessor - Panic in the Trans-Siberian Train











 



Thriller de horror não exibido nos cinemas brasileiros .

Na China de 1906 , o antropólogo inglês Alexander Saxton (Christopher Lee) , descobre um fóssil que ele supõe ser um intermediário dos piratas da montanhas geladas , e decide enviá-lo para a Europa .

Na estação , Saxton confronta seu rival, Dr. Wells (Peter Cushing) , que começa a se preocupar com a descoberta após a morte misteriosa de um ladrão interessado no caixote do fóssil .

Na viagem ferroviária do transiberiano ocorrem outras mortes estranhas que levam os dois cientistas à crer que o fóssil pertenceria a um extraterrestre .

Telly Savalas interpreta um oficial cossaco , Kazan , que tenta auxiliar na busca da estranha criatura que se apossa de olhos e cérebros alheios .

Nota : de Eugenio Martín , no Brasil foi exibido por diversas vezes pelo SBT , TV Record e TV Corcovado .

Foi lançado em DVD em 2006 por uma revista especializada no gênero Horror , após ser procurado por muitos anos por colecionadores .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 946 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Horror
Ano : 1972


Download


Nada - The Nada Gang
















Um grupo terrorista europeu chamado " Nada " , sequestra o embaixador americano .

Pronto , surgem tensões entre eles devido às discrepâncias sobre os passos que se seguem ...

Nota :  este foi o filme que conferiu maior notoriedade internacional a Claude Chabrol (1974) , uma obra de teor político , que narra o rapto de um embaixador americano por um grupo de anarquistas , que mais tarde terá de lidar com uma polícia extremamente dura , que durante o resgate utiliza a violência , sem se importar com a vida do embaixador .

O filme causou alguma polêmica entre os meios governamentais franceses , mas reforçou a posição de destaque de Chabrol no meio cinematográfico .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 377 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Thriller
Ano : 1974


Download



Powered By Blogger