Pages

sábado, 10 de outubro de 2015

Good Morning, Miss Dove - O Ocaso de uma Alma / Versão 1955
















Miss Dove (Jennifer Jones) , tem uma disciplina rigorosa , além de uma professora muito respeitada , que tem inspirado seus alunos a grandeza individual .

 Um dia durante a aula , Miss Dove experimenta uma grande dor nas costas, mas continua com a classe .

Depois da aula , ela pede um de seus alunos que é que ficam depois da aula , para chamar um médico .

Thomas (Robert Stack) , um médico e um ex-aluno dela à leva a um hospital . 

Enquanto no hospital , o carinho dos estudantes , faz Dove refletir sobre seu passado ...

Nota : dirigido por Henry Koster , o roteiro foi adaptado por Eleanor Griffin , e baseado no romance best-seller de Frances cinza Patton , " Bom dia , Miss Dove " , que foi baseado em três contos que tinha escrito para o Ladies Home Journal : The Terrible Miss Dove , Miss Dove e Dia do Julgamento e Miss Dove e do Instinto Materno .

A adaptação para a TV de 60 minutos , com Phyllis Kirk no papel Jennifer Jones , foi visto em 1956 como parte da antologia semanal The 20th Century-Fox .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 696 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1955




Macao
















A bordo de um navio dirigido de Hong Kong ao território português de Macau , estão Lawrence Trumble (William Bendix) , um detective de Nova Iorque disfarçado de comerciante , Julie Benson (Jane Russel) , uma bela aventureira e cantora de " clube nocturno " , e Nick Cochran (Robert Mitchum) , um americano errante que não pode regressar aos Estados Unidos devido a uma acusação judicial relacionada com um tiroteio .

O detective Trumble tem seguinte missão : tentar comprometer Halloran , personagem do sub-mundo e proprietário de um casino ilegal , que consegue lucros através de actividades criminosas , e contra quem nunca se conseguiu encontrar provas que o pudessem incriminar de tal .

Perante variadas peripécias , Julie e Nick ficam apaixonados um pelo outro ...

Nota : realizado em 1952 por Josef Von Stenberg , e produzido por Alex Gottlieb , com realização também partilhada com Nicholas Ray , com argumento de Bernard C. Schoenfeld e Stanley Rubin ...

Protagonizado por Jane Russel e Robert Mitchum , no elenco principal , este filme foi o penúltimo da carreira de Stenberg , e tornou-se no símbolo do final da época de ouro da RKO Radio Pictures , continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 754 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Crime/Drama/Noir
Ano : 1952





Powered By Blogger