Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2016

The Jungle Book - Mogli : O Menino Lobo / Versão 2016








Uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi) , um menino criado por uma família de lobos .

Mas , Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba) , que carrega cicatrizes causadas por um humano , promete eliminar o que ele considera uma ameaça .

Forçado à abandonar o único lar que conhece , Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento , guiado pelo seu amigo pantera bagheera (Ben Kinsgley) , e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray) .

Pelo caminho , Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas , incluindo Kaa (voz de Scarlett Johansson) , uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo , e Rei Loiue (voz de Christopher Walken) , o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli à contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal : o fogo ...

Nota : realizado por Jon Favreau , escrito por Justin Marks , e produzido pela Walt Disneturey Pics .

É um remake do filme de animação com o mesmo nome de 1967 , baseado no romance The Jungle Book de Rudyard Kipling .

Trata-se do segundo Live Action , lançado pela empresa , baseado no romance de Rudyard Kipling , o primeiro foi lançado em 1994 .

Os principais atores são : Neel Sethi , Bill Murray , Ben Kingsley , Idris Elba , Scarlett Johansson , Lupita Nyong'o , Giancarlo Esposito e Christopher Walken .

O filme precisou de muitos efeitos de computação gráfica para representar os animais e os cenários , com as gravações sendo feitas inteiramente em Los Angeles .

Foi lançado em Disney Digital 3-D , RealD 3D , IMAX 3D , D-Box , assim como outros formatos premium , em 15 de abril de 2016 nos EUA , e um dia antes no Brasil .

Mogli : O Menino Lobo foi recebido com aclamação por parte da crítica e do público , arrecadando mais de $910 milhões mundialmente , e se tornando a terceira maior bilheteria de 2016 .

Em 22 de maio de 2016 , a Disney anunciou a sequência de Mogli : O Menino Lobo , para 2018 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.8 GB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Animação/Aventura/Drama
Ano : 2016




2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente, não consigo mesmo baixar o arquivo. Quando chega a 82%, eu recebo uma msg do MEGA, informando que o limite de download foi excedido. Já havia sugerido a possibilidade de colocar o filme em 2 partes. No mais é só agradecer pela qualidade do blog. Abração

Anônimo disse...

Eu que agradeço camarada .....Para semana divido em mais partes....sem problemas para baixar assim....Mas dividirei mais....

Forte abraço .


Powered By Blogger