Pages

quarta-feira, 23 de março de 2016

Stroszek
















O filme conta a história de um músico de rua alcoólatra , Bruno Stroszek (Bruno S.) , que conhece uma prostituta , Eva (Eva Mattes) , pouco depois de ser libertado da prisão . 

Bruno e Eva viajam para o estado norte-americano de Winsconsin , acompanhando o vizinho idoso e excêntrico de Bruno , Scheitz (Clemens Scheitz) , em busca de um futuro melhor ...

Nota : dirigido por Werner Herzog , o sonho americano retratado de forma seca , descolorida e real .

O filme foi escrito em quatro dias , e especificamente para o ator Bruno S. , sendo filmado em Berlim , e em duas cidades no estado norte-americano de Wisconsin .

Muitos dos personagens , com exceção dos três principais : Bruno Stroszek (Bruno S.) , Eva (Eva Mattes) , e Scheitz (Clemens Scheitz) , foram encenados por não-atores .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 556 MB
Idioma : Alemão/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Noir
Ano : 1977




Le Vieil Homme et L'enfant - The Two of Us - O Velho e o Menino
















Durante a ocupação nazista em Paris , temendo pela vida de Claude (Alain Cohen) , seu filho de 8 anos , uma família judia faz com que o garoto saia do país , e vá viver com uma família de amigos no exterior .

Entre seus novos companheiros está Pepe (Michel Simon) , um senhor anti-semita , que não sabe que Claude é judeu .

Gradualmente , uma grande amizade nasce entre os dois , apesar de suas diferenças ...

Nota : dirigido por Claude Berri , belíssima história de amor e amizade , em contra-ponto à intolerância religiosa e a Guerra .

Inspirado , disse Claude Berri (parcialmente autobiográfico , Claude Berri descreve o que aconteceu com ele , quando tinha nove anos) , por suas próprias memórias ...

O cineasta dá seus tons crônicos da vida cotidiana , questiona o divórcio entre a política fantoche humana , e mas , quer acreditar , através desta história de luz , na força do sentimento .

Uma jóia , lúcida e sensata , maravilhosamente interpretado , by Cecile Mury .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 696 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Guerra
Ano : 1967


Download



Powered By Blogger