Pages

segunda-feira, 28 de março de 2016

Lili
















A ingênua caipira Lili (Leslie Caron) , chega à cidade em busca de um velho amigo de seu pai , que lhe possa dar emprego , descobrindo , então , que ele já havia morrido . 

Um vendedor local tenta se aproveitar dela , que acaba sendo defendida por um mágico que por ali passava : Marcus the Magnificent (Jean-Pierre Aumont) .

Lili se encanta com ele e o segue até o local de trabalho , um circo itinerante , e ao descobrir que tem apenas 16 anos , Marcus decide ajudá-la , arrumando-lhe a função de garçonete .

A moça se atrapalha em sua primeira noite de trabalho , e quando Marcus não lhe dá apoio , decide se suicidar , pois não tem para onde ir .

Ao sair , porém , algumas marionetes começam à conversar com ela , distraindo-a , de forma que ela não desista de viver ... 

Nota : baseado na história " Love of Seven Dolls " de Paul Gallico , " Lili " é um dos mais deliciosos filmes do início da década de 50 .  

Realizado pelo cineasta Charles Walters , narra a história de uma jovem órfã de dezesseis anos , que se junta a um grupo mambembe , onde passa à trabalhar num espetáculo de marionetes , continua aqui .


Carioca recomenda !!!


Tamanho : 518 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Musical/Romance
Ano : 1953





Powered By Blogger