Pages

domingo, 3 de abril de 2016

Poppies Are Also Flowers - Mohn ist auch eine Blume - Opération Opium - The Opium Connection - Danger Grows Wild - O Ópio também é Uma Flor - Papoulas Também são Flores
















Um grupo de agentes da narcóticos , que trabalha para as Nações Unidas , pretende conter o comércio de heroína no Irã .

A fim de rastrear a droga , eles injetam um componente radioativo em um carregamento de ópio , na esperança de que leve para a maior distribuidora de heroína na Europa .

Ao mesmo tempo , uma misteriosa mulher , que investiga o tráfico de drogas , ajuda a seguir pistas em becos e locais luxuosos do local ...

Nota : realizado pela ABC , ele foi originalmente feito sob os auspícios da Organização das Nações Unidas , como parte de uma série de especiais de televisão , destinados à promover o trabalho da organização .

O filme foi dirigido por Terence Young , e contou com elenro raro e estrelar : Senta Berger , Stephen Boyd , Trevor Howard , Rita Hayworth , Angie Dickinson , Yul Brynner , Marcello Mastroianni , Anthony Quayle , Trini López , e Grace Kelly (narrando a obra , como Princesa de Mônaco) .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 490 MB
Idioma : Árabe/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Crime/Drama/Mistério
Ano : 1966




Father Hood - Um Pai Fujão / Dublagem Clássica
















Jack Charles (Patrick Swayze) , um malandro prestes à realizar um grande negócio .

Mas , inesperadamente , recebe a visita da filha adolescente Kelly (Sabrina Lloyd) , que acaba de fugir da instituição onde está desde a morte da mãe e a condenação do pai , que perdeu a guarda dos filhos .

Kelly quer a ajuda de Jack para tirar Eddie (Brian Bonsall) , o irmão menor , de Bigelow , o internato dirigido com métodos nada ortodoxos pelo sr. Lazzaro (Bob Gunton) . 

Louco para dar o fora , Jack não consegue se livrar das crianças , e os três acabam atravessando vários Estados numa fuga cheia de corridas de carro , barcos e grandes escapadas .

Quando a jornalista Kathleen (Halle Berry) , entra na história , as coisas tomam outro rumo , e Jack vai descobrir um lado seu que pensou não existir ...

Nota : estrelado por Patrick Swayze , Halle Berry e Adrienne Barbeaue , e dirigido por Darrell Roodt .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 930 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mkv
Gênero : Aventura/Comédia/Drama
Ano : 1989




Cannibal Women in the Avocado Jungle of Death - Jungle Heat - Piranha Women in the Avocado Jungle of Death
















A Floresta do Abacate é a principal fonte da fruta nos EUA .

Porém , ela é habitada pelas " Mulheres Piranhas " , uma tribo só de mulheres , que acreditam que os homens são bons apenas como uma fonte de alimento .

Preocupados com a escassez do produto no país , visto que as Piranhas impossibilitam sua colheita , o governo recruta a professora feminista Margo Hunt (Shannon Tweed) , para convencer essas mulheres à deixar a floresta , e viver num resort .

A Dra. Hunt parte para sua viagem , acompanhada da estudante Bunny (Karen M. Waldron) , e o guia Jim (Bill Maher) .

Nota : comédia B , dirigida e escrita por J.F. Lawton ... Humor Negro e um elenco recheado de beldades seminuas , capitaneadas pela musa Adrienne Barbeau .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 930 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Comédia/Horror
Ano : 1989




Images - Imagens
















Cathryn (Susannah York) é uma mulher à beira do histerismo , confunde as identidades dos seus antigos amantes , criando uma realidade fantasiosa .

Seus temores à levam a um único desejo : destruir o mundo interior que ela construiu ...

Nota : Cult Movie de Robert Altman , inspirado por “ Persona ” , de Ingmar Bergman , criou sua obra mais enigmática .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 505 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Horror
Ano : 1972





Powered By Blogger