Pages

domingo, 24 de abril de 2016

Slap Shot - Vale Tudo / Slap Shot 2 : Breaking the Ice - Slap Shot 2 - Vale Tudo 2 : Quebrando o Gelo / Slap Shot 3 : The Junior League - Vale Tudo : A Liga da Destruição / Trilogia Slap Shot
















Esta irreverente e hilariante visão do mundo dos esportes profissionais , traz Reggie " Reg " Dunlop (Paul Newman) , como o técnico e jogador dos " Chiefs " , uma esforçada equipe das categorias inferiores da liga de hóquei .

Para chamar atenção aos seus jogos , são contratados os " Hanson Brothers " , três jogadores da pesada , cujo trabalho é demolir os oponentes .

Nota : de George Roy Hill , " Slap Shot - Vale Tudo " é uma comédia divertidíssima com muita ação , com um texto memorável (escrito por Nancy Dowd) , e personagens inesquecíveis , que fizeram deste um dos melhores filmes de esporte de todos os tempos !

Em uma espécie de " J.L Torrente " desportista , Paul Newman está politicamente incorreto , cafajeste e impagável .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 2.10 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1977

















Vinte e cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme , Sean Linden (Stephen Baldwin) é o capitão e técnico dos Chiefs , um time cujos dias de glória estão distantes .

Mas , o novo dono do time coloca uma mulher para ser a técnica da equipe (Jessica Steen) ! 

Agora , vai ter que acontecer um milagre , e muita ação de Sean e seu time , para mostrar a eles o novo mundo que terão , se não voltarem à despertar a paixão que sempre tiveram pelo jogo !!! 

Nota : estrelado por Stephen Baldwin e Gary Busey , dirigido por Steve Boyum .

Lançado direto em vídeo , é a continuação de " Slap Shot - Vale Tudo " , de 1977 .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 783 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 2002

















Atenção fãs do primeiro Vale Tudo , de 1977 , estrelado por Paul Newman , e da sua sequência de 2002 , Vale Tudo 2 : Quebrando o Gelo , os ensandecidos Irmãos Hanson estão de volta , para mais uma generosa dose de comédia .

Em Vale Tudo : A Liga da Destruição , o terceiro filme da franquia , os Hanson têm a missão de ajudar um desesperado time de hóquei formado por jovens atletas . 

Enquanto ensinam suas técnicas nada convencionais aos novos alunos , esses malucos vão causar muito , dentro e fora da quadra .

Com participações especiais do comediante Leslie Nielsen , e de renomados atletas do hóquei no gelo , Mark Messier e Doug Gilmour , este terceiro filme é uma divertida comédia que não pretende economizar as gargalhadas do seu público .

Nota : dirigido por Richard Martin , segue uma versão júnior dos chefes de Charleston , que lutam seu caminho para a fama com um novo treinador , e os irmãos Hanson no reboque .

O filme feito para video é  a sequência do filme 2002 , " direct-to-video Tiro de batida 2: Quebrando o gelo " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.09 GB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2008





Powered By Blogger