Pages

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Il Giudizio Universale - Le Jugement Dernier - The Last Judgment - O Juízo Universal
















Tudo pode acontecer no dia do Juízo Final em Nápoles .

Quando uma voz poderosa que vem do céu anuncia que o dia fatídico chegou , os moradores da cidade reagem cada um a sua maneira ...

É o início de uma série de situações divertidas e inusitadas ...

Nota : clássico da comédia italiana dirigido por Vittorio De Sica , e escrito por Cesare Zavattini , a dupla responsável por " Ladrões de Bicicleta , Umberto D. , Milagre em Milão " , entre outras obras-primas .

O elenco é repleto de estrelas : Vittorio Gassman , Fernandel , Alberto Sordi , Nino Manfredi , Jack Palance , Silvana Mangano , Ernest Borgnine , entre outros .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.07 GB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1961




Tourist Trap - Armadilha para Turistas
















Quatro jovens têm problemas no automóvel , e vão parar em um velho posto de gasolina numa estrada secundária , onde também funcionam um motel e um museu de cera . 

Ali , encontram um misterioso homem , o sr. Slausen (Chuck Connors) , que pode ou não ter alguma relação com uma misteriosa figura mascarada , que circula pelo local , matando turistas desavisados e transformando-os em manequins zumbis ...

Nota : dirigido por David Schmoeller , clássico do horror 70 , estrelado por Chuck Connors , Jocelyn Jones , Robin Sherwood , e Tanya Roberts .

Schmoeller co-escreveu o roteiro com J. Larry Carroll .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 749 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror
Ano : 1979




Le Dernier Métro - The Last Metro - O Último Metrô
















O filme é ambientado na Paris de 1942 , quando a cidade estava tomada pelos nazistas .

Lucas Steiner (Heinz Bennent) , um diretor de teatro judeu , é obrigado a se esconder dos invasores no porão do lugar onde as peças são ensaidas , e apresentadas , e a única que sabe é sua esposa , a estrela Marion Steiner (Catherine Deneuve) . 

Ao iniciarem o ensaio de uma nova peça , o ator Bernard Granger (Gerard Depardieu) é contratado para protagonista à fazer par com ela . 

Bernard se mostra mulherengo , mas fica intimidado com Marion . 

Enquanto isso os nazistas ampliam seus domínios na França , e perseguem cada vez mais os judeus ...

Nota : dirigido por François Truffaut , e protagonizado por Catherine Deneuve e  Gerard Depardieu , a obra se refere ao toque de recolher em Paris , dado pelos invasores nazistas durante a ocupação da França em 1942 , quando os moradores corriam para pegar o último metrô em funcionamento .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 900/894 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra/Romance
Ano : 1980





Powered By Blogger