Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Forced Entry - The Last Victim - The Last Entry - Entrando à Força / Homenagem à Sexta-Feira 13
















Um rapaz que foi abusado no passado por sua mãe , hoje se tornou um mecânico , que assassina mulheres para se vingar dela .

Quando conhece melhor uma de suas vítimas , a jovem finge estar apaixonada por ele , apenas para tentar se salvar ...

Nota : dirigido por Jim Sotos , clássico do horror 70 , estrelado pelas belíssimas e talentosas Tanya Roberts e Nancy Allen .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.16 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi (VHS-Rip / Excelente)
Gênero : Horror/Thriller
Ano : 1975




Cementerio del Terror - Cemetery of Terror
















Devlon (José Gómez Parcero) , um demoníaco psicopata , é morto pela polícia , mas seu psiquiatra , o Dr. Cardan (Hugo Stiglitz) , acredita que ele ainda vai voltar à atacar .

Na noite de Halloween , adolescentes roubam o corpo do assassino para realizar um ritual demoníaco de brincadeira num velho cemitério .

Só que Devlon desperta , e recomeça sua carreira de crimes ...

Nota : dirigido por Ruben Galindo Jr , clássico do horror mexicano , algumas das crianças do filme , se tornaram celebridades de novelas no país , anos depois , como Eduardo Capetillo .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.05 GB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror/Thriller
Ano : 1985




Traffic - Traffik - Traffic : Ninguém Sai Limpo / Pedido
















Relata o tráfico de drogas do ponto de vista do produtor ao consumidor , usando três diferentes histórias que acabam por se intersectar num fim comum .

As histórias são ainda filmadas sob diferentes espectros de luz , como o azul e o amarelo torrado .

Numa delas , um ministro da Suprema Corte America , nomeado como chefe do departamento de combate ao tráfico , descobre que sua filha é viciada em drogas .

Em outra história , uma esposa assume o comando do cartel do trafico depois que seu marido é preso .

A terceira história relata os conflitos entre chefes do trafico , e um policial na fronteira do Texas (Estados Unidos) , com o México .

O Diretor imprime sua visão de que a guerra contra o tráfico é uma guerra perdida ...

Nota : dirigido por Steven Soderbergh , explora o narcotráfico de diversas perspectivas : de um usuário , de um capanga , de um político , e de um traficante .

Suas histórias são construídas juntas ao longo do filme , ainda que os personagens não se conheçam .

O filme é adaptado da série de TV Traffik , do Channel 4 .

A 20th Century Fox , financiadora original do filme , exigiu que Harrison Ford tivesse um papel principal na história , e que fossem realizadas mudanças significativas no enredo .

Soderbergh recusou , e ofereceu o roteiro a outros grandes estúdios de Hollywood , que o rejeitaram , devido à sua duração de três horas , e ao tema abordado .

A USA Films , todavia , gostou do projeto desde o começo , e ofereceu aos idealizadores do filme mais dinheiro do que a Fox .

Soderbergh operou a câmera sozinho , e adotou uma vista distinta para cada história , para que o público pudesse distingui-las .

Traffic foi criticamente aclamado , recebendo diversos prêmios , incluindo quatro Óscares : Melhor Diretor , Melhor Ator Coadjuvante , Melhor Edição e Melhor Roteiro Adaptado .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 900/900/250 MB
Idioma : Espanhol/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror/Thriller
Ano : 2000





Powered By Blogger