Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Blow Dry - Über kurz Oder Lang - De Cabelos em Pé
















Quando os estilistas de topo descem à pequena localidade de Keighley para o campeonato nacional de cabeleireiro , certamente não esperam encontrar grande concorrência entre os locais .

Mas , ninguém estava à contar com Phil Allen (Alan Rickman) , que em tempos tinha chamado à atenção num circuito de competição .

Desde que a sua esposa fugiu com a sua antiga modelo de competição, Sandra, ele tem vindo a viver a sua vida de forma recatada como barbeiro local, com o seu filho Brian. Quem será o vencedor da prestigiada Tesoura De Prata? ... 

Nota : excelente comédia dirigido por Paddy Breathnach , escrito por Simon Beaufoy , e estrelado por Alan Rickman , Natasha Richardson , Rachel Griffiths , Josh Hartnett , Heidi Klum , entre outros .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.90 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português (Portugal)
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 2001




As Pupilas do Senhor Reitor - As Pupilas do Sr. Reitor / Versão Original 1935
















A vida pitoresca de Portugal (o Minho) , em 1863 .

Os amores de Margarida (Maria Matos) , e Clara (Leonor d'Eça) , a diferente moral de Pedro (Oliveira Martins) , e Daniel (Paiva Raposo) , a bonomia de João Semana .

Nota :  dirigido por José Leitão de Barros , um dos grandes mestres do cinema português , o filme tem a curiosidade de ser quase um musical .

Ingênuo , às vezes amadorístico , assemelha-se a um álbum de fotografias antigas : as paisagens do Minho , as roupas características , a maquiagem pesada e os gestos exagerados ...

Baseado no romance de Júlio Dinis , " As Pupilas do Senhor Reitor " .

Em preto-e-branco , nele destaca-se a belíssima Maria Matos , atriz portuguesa que se tornou conhecida nesta obra .

Uma raridade , um filme português realizado em 1935 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 871 MB
Idioma : Português (Portugal)
Legenda : S/L
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1935




Kazdy den Odvahu - Courage for Every Day - Coragem para Todos os Dias
















Jarek Lucas (Jarda Kacer) , que vive em uma Praga moralmente devastada .

Jarek tenta escapar da repressão da sociedade , procura uma saída para essa crise moral , mas essa sociedade o desmoraliza , o impede de transmitir os seus valores e prejudica os seus relacionamentos pessoais ...

Nota : dirigido por Evald Schorm , é um filme poético , oriundo da " Nouvelle Vague Tcheca " , dramático em sua essência , aborda de forma sufocante , um homem desiludido pela sociedade que o cerca .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 767 MB
Idioma : Checo
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1964




O Amuleto de Ogum - The Amulet of Ogum
















Violeiro cego conta (canta) , a história de um menino cujo pai e irmão foram assassinados , e que a pedido da mãe , vai a um terreiro de umbanda para " fechar o corpo " (proteger-se pelos espíritos) . 

Crescido , envolve-se com o crime , e a contravenção na Baixada Fluminense , até que se envolve com amante do bicheiro , e é jurado de morte ...

Mas , conta com a proteção do " Amuleto de Ogum " .

Nota :  dirigido por Nélson Pereira dos Santos , com Trilha Sonora de Jards Macalé , eletrizante em suas cenas de ação , este é sem dúvida , um dos grandes clássicos do Cinema Nacional .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 281 MB
Idioma : Português
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Drama/Romance
Ano : 1974




The VVitch : A New-England Folktale - La Sorcière - The Witch - A Bruxa
















Nova Inglaterra , ano de 1630 , William (Ralph Ineson) , e Katherine (Kate Dickie) , levam uma vida cristã com suas cinco crianças , morando à beira de um deserto intransitável .

Quando o filho recém nascido deles desaparece e a colheita falha , a família se transforma em outra .

Por trás de seus piores medos , um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado ... 

Nota : dirigido por Robert Eggers ,  Variety comentou : " Um conjunto ferozmente empenhado , e um requintado sentido de detalhes históricos , conspiram para lançar um feitiço altamente atmosférico em The Witch (...) " .

Yohana Desta da Mashable afirmou que The Witch é uma " experiência incrivelmente trabalhada , que vai fazer você ir procurar uma igreja assim que sair do cinema " .

Peter Travers em sua revisão para a Rolling Stone deu ao filme 3 1/2 estrelas , e escreveu sobre The Witch " Construir o seu filme sobre o diabólico , após choques de repressão puritana , Eggers levanta The Witch muito acima do rebanho de horror . 

Ele não precisa de truques baratos , Eggers apenas dirige o nosso olhar para o que importa " .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.90 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Mistério/Terror
Ano : 2015





Powered By Blogger