Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Trilogia Paradise Lost / Bônus : West of Memphis - A Oeste de Memphis










Documentário baseado nos assassinatos de três meninos em Robin Hills .

Porém , o que faz deste um filme especial é que os três acusados têm álibis sólidos , não existem provas concretas contra eles , e eles estão sob a acusação de satanismo .

Nota : dirigido por Joe Berlinger e Bruce Sinofsky , primeira parte da Trilogia Paradise Lost .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 328/318 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Documentário
Ano : 1996









Novas provas aparecem no caso dos três garotos assassinados num ritual satânico em West Memphis , Arkansas .

Enquanto um dos jovens condenados aguarda sua sentença no corredor da morte , alguns indícios apontam como culpado o próprio pai de uma das vítimas ...

Nota : dirigido por Joe Berlinger e Bruce Sinofsky , é a sequência de Paradise Lost : Os assassinatos de Crianças em Robin Hood Hills , sobre o julgamento e condenação de três adolescentes conhecido como os " West Memphis Three " , acusados de assassinar três meninos em um ritual satânico .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 858 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Documentário
Ano : 2000









Três adolescentes , Damien Echols , Jason Baldwin e Jessie Misskelley , mais conhecidas como “ West Memphis Three ” , são presos pela acusação de terem matado três crianças para um ritual , no Arkansas .

18 anos depois , descobre-se que foram acusados injustamente .

O documentário revela o poder da informação , e questiona o sistema penal americano .

Nota : dirigido por Joe Berlinger e Bruce Sinofsky , é sequência de Paradise Lost : The Child Murders at Robin Hood Hills , e Paradise Lost 2: Revelações .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 465 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Documentário
Ano : 2011









A história não-contada por trás da luta de Damien Echols para salvar sua própria vida .

O filme faz uma análise da investigação policial do assassinato dos três meninos de oito anos de idade , em 1993 , revelando novas evidências sobre a prisão e condenação de três homens inocentes .

Damien Echols , Jason Baldwin e Jessie Misskelley , eram adolescentes no início do caso , eles passaram 18 anos no corredor da morte por um crime que não cometeram .

Nota : dirigido e co-escrito por Amy J. Berg , produzido por Peter Jackson e Damien Echols , e lançado em os EUA pela Sony Pictures Classics .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.07 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Documentário
Ano : 2012




The Jungle Book - Mogli : O Menino Lobo / Versão 2016








Uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi) , um menino criado por uma família de lobos .

Mas , Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba) , que carrega cicatrizes causadas por um humano , promete eliminar o que ele considera uma ameaça .

Forçado à abandonar o único lar que conhece , Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento , guiado pelo seu amigo pantera bagheera (Ben Kinsgley) , e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray) .

Pelo caminho , Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas , incluindo Kaa (voz de Scarlett Johansson) , uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo , e Rei Loiue (voz de Christopher Walken) , o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli à contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal : o fogo ...

Nota : realizado por Jon Favreau , escrito por Justin Marks , e produzido pela Walt Disneturey Pics .

É um remake do filme de animação com o mesmo nome de 1967 , baseado no romance The Jungle Book de Rudyard Kipling .

Trata-se do segundo Live Action , lançado pela empresa , baseado no romance de Rudyard Kipling , o primeiro foi lançado em 1994 .

Os principais atores são : Neel Sethi , Bill Murray , Ben Kingsley , Idris Elba , Scarlett Johansson , Lupita Nyong'o , Giancarlo Esposito e Christopher Walken .

O filme precisou de muitos efeitos de computação gráfica para representar os animais e os cenários , com as gravações sendo feitas inteiramente em Los Angeles .

Foi lançado em Disney Digital 3-D , RealD 3D , IMAX 3D , D-Box , assim como outros formatos premium , em 15 de abril de 2016 nos EUA , e um dia antes no Brasil .

Mogli : O Menino Lobo foi recebido com aclamação por parte da crítica e do público , arrecadando mais de $910 milhões mundialmente , e se tornando a terceira maior bilheteria de 2016 .

Em 22 de maio de 2016 , a Disney anunciou a sequência de Mogli : O Menino Lobo , para 2018 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.8 GB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Animação/Aventura/Drama
Ano : 2016





Powered By Blogger