Pages

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Nel Segno di Roma - La Regina del Deserto - Sous le Signe de Rome - Im Zeichen Roms - Sheba and the Gladiator - Sob o Signo de Roma - O Escudo Romano








Roma , 272 d.C. , o imperador Aureliano (Gino Cervi) , quer acabar com a resistência do reino governado pela bela e inteligente Zenóbia (Anita Ekberg) , e envia como embaixador o cônsul Marco Valério (Georges Marchal) , que depois de todo tipo de intrigas , conseguirá que Palmira passe à ser província do Império ...

Nota : dirigido e escrito por Guido Brignone , obra notável pelo desempenho da belíssima Anita Ekberg , e suas inúmeras mudanças de roupa ao longo da obra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.70 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/Guerra/Romance
Ano : 1959




Two for the Seesaw - Dois na Gangorra / Pedido








Jerry Ryan (Robert Mitchum) é um advogado de Nebraska , abalado pelo término de seu casamento de 12 anos .

Enquanto espera o divórcio , ele vai até Nova Iorque onde não tem licença para advogar , e nem tem confiança para prestar o exame pois sempre trabalhou com o ex-sogro milionário .

Deprimido com a solidão e pelo pequeno quarto que alugou com o pouco dinheiro que trouxe , ele resolve certo dia ir a uma festa de um artista de Nebraska conhecido seu , e conversa rapidamente com a também separada dançarina desempregada e com uma úlcera crônica chamada Gittel (Shirley MacLaine) .

No dia seguinte , data do seu aniversário , ele resolve ligar para ela e os dois saem para jantar .

A partir daí , começam um relacionamento repleto de altos e baixos , mas aos poucos um vai ajudando ao outro à superar o passado , e a enfrentar a vida como ela se apresenta ...

Nota :  dirigido por Robert Wise , o roteiro de Isobel Lennart adapta peça teatral de William Gibson .

Curiosidades : Henry Fonda e Anne Bancroft estrelaram o espetáculo na Broadway , que serviu de base para o roteiro .

Paul Newman iria ser o protagonista do filme ao lado de Elizabeth Taylor , quando a atriz foi forçada à desistir devido aos atrasos em " Cleópatra " , Newman prefiriu interpretar o papel de " Fast Eddie " Felson , em " The Hustler " .

A canção-tema " Second Chance " , de André Previn , tornou-se popular com gravações de Ella Fitzgerald , e outros artistas .

MacLaine revelou no programa de Oprah em 11 de abril de 2011 , que ela e Mitchum iniciaram um duradouro relacionamento , que começou nesse filme e permaneceu até a morte dele .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.08 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português (Portugal)
Formato : Avi
Gênero : Drama/Noir/Romance
Ano : 1962




MSF (UN)LIMITED









Conta a história da organização " Médicos Sem Fronteiras " , mostrando as principais atividades da instituição de ajuda humanitária pelo mundo .

No documentário , os médicos são mostrados em seu trabalho de assistência e amor ao próximo , recebendo constantes ameaças ...

Nota : conta a história de 40 anos  de existência , da organização " Médicos Sem Fronteiras " .

Filmado em : Sérvia e Montenegro , República Democrática do Congo , Líbano e República de Ruanda .

Não apropriado para crianças .

Seja um doador de " Médicos Sem Fronteiras " , e ajude vítimas de conflitos armados , desnutrição , desastres naturais e epidemias !

Acesse aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 498 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Documentário
Ano : 2011


Download



Powered By Blogger