Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Stranger Things - Montauk - Untitled Netflix Supernatural Thriller / 1ª Temporada Completa







Situada no interior de Indiana , na década de 1980 , a história inicia com o desaparecimento de Will (Download carioca baixeaquiblogspot) , um menino de 12 anos .

Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu , o chefe de polícia Hooper (David Harbour) , inicia uma investigação , e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo numa base militar no subúrbio da cidade .

Ao mesmo tempo , os amigos de Will : Mike (Finn Wolfhard) , Dustin (Gaten Matarazzo) , e Lucas (Caleb McLaughlin) , tentam localizá-lo por conta própria , mas acabam encontrando Eleven (Millie Bobby Brown) , uma menina misteriosa , com estranhos poderes ...

Nota : " Stranger Things " é uma websérie americana dos gêneros suspense , ficção científica e terror , criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer , e distribuída pela Netflix .

A série se passa no ano de 1983 , e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década , com uma Trilha Sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época , e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg , John Carpenter e Stephen King , considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto .

Na trama , um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins , Indiana , e faz seus amigos partirem por sua busca , que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos .

A primeira temporada foi disponibilizada no dia 15 de julho de 2016 , e possui oito episódios com cerca de uma hora cada , sob roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Duffer , e produção de Shawn Levy .

Ela recebeu críticas muito positivas pela sua caracterização , ritmo , atmosfera , atuação , trilha sonora , direção , roteiro e as homenagens a filmes do gênero dos anos 1980 .

Stranger Things originalmente chamaria-se " Montauk " , e decorreria na cidade de mesmo nome do estado de Nova Iorque , no entanto , acabou por ser inteiramente filmada em Jackson , Geórgia , continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.13 GB
Idioma : Inglês (Episódios 4 e 6 Dublados)
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Horror/Mistério
Ano : 2016


Download 1 ou Download 1
Download 2 ou Download 2


18-J - Memória de Quem Fica

 
 





Em 18 de julho de 1994 , um dia após o tetracampeonato mundial do Brasil , uma bomba explodiu na sede da AMIA (Associação Mutual Israelita Argentina) , no centro de Buenos Aires .

Foi o maior atentado contra judeus depois da Segunda Guerra Mundial , e deixou um saldo de 85 vítimas fatais , e mais de 300 mutilados .

Dez anos depois , o julgamento dos responsáveis tornou-se um espetáculo , com provas desaparecidas ou encobertas , e liberdade para os acusados ...

Nota : " 18-J - Memória de Quem Fica " é uma homenagem a todas as vítimas , reunidas em 10 pequenas histórias emocionantes , realizadas pelos diretores mais populares da Argentina .

São eles : Adrián Caetano , Carlos Sorín , Marcelo Schapces , Lucía Cedrón , Adrián Suar , Daniel Burman , Alejandro Doria , Alberto Lecchi , Juan Bautista Stagnaro , Mauricio Wainrot .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Documentário/Drama
Ano : 2004


Download ou Download



Powered By Blogger