Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Wiener-Dog








Várias histórias entrelaçadas de pessoas que tiveram suas vidas modificadas , após o contato com um simpático cachorro da raça Dachsund , que espalha alegria e felicidade por onde passa , em suas viagens pelos quatro cantos do país .

Nota : dirigido e escrito por Todd Solondz , estrelado por um elenco liderado por Ellen Burstyn , Kieran Culkin , Julie Delpy , Danny DeVito , Greta Gerwig , Tracy Letts , e Zosia Mamet , o filme serve como um spin-off à partir de seu filme de 1995 , " Welcome to the Dollhouse - Bem-Vindo à Casa de Bonecas " , que também possui o caráter de Dawn Wiener .

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Sundance de 2016 , em 22 de janeiro , antes de receber um lançamento limitado nos cinemas em 24 de junho , pela Amazon Studios e IFC Films .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 495 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2016


Download ou Download


Pete's Dragon - Meu Amigo , O Dragão / Versão 2016




 



Pete (Oakes Fegley) , de dez anos , vive perdido na floresta há mais tempo do que se consegue lembrar .

Depois de anos sem qualquer contacto com outros seres humanos , é descoberto por Grace (Bryce Dallas Howard) , uma guarda-florestal bem-intencionada que , ao vê-lo abandonado à sua sorte , decide ajudá-lo .

É assim que ela conhece a história do melhor amigo do rapaz : Eliott , um enorme dragão que se deixou domesticar , e o ajudou à sobreviver no bosque durante todos aqueles anos .

Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence) , Jack (Wes Bentley) , e do seu velho pai (Robert Redford) , Grace tenta encontrar pistas sobre o passado de Pete , e perceber toda a verdade sobre a mística criatura , de que ele tanto fala e que constantemente a remete para as histórias de encantar da sua própria infância .

Nota : dirigido por David Lowery , e escrito por Toby Halbrooks e David Lowery , baseado no conto de S.S. Field e Seton I. Miller , sendo um remake do filme " Pete's Dragon " , de 1977 .

O elenco do filme é composto por Oakes Fegley , Craig Hall , Oona Laurence , Robert Redford , Bryce Dallas Howard e Karl Urban .

Foi lançado em 12 de agosto de 2016 , nos Estados Unidos , a estreia do filme é 29 de setembro de 2016 , no Brasil , continua aqui .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 868 MB
Idioma : Inglês
Legenda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Fantasia
Ano : 2016


Download ou Download



Powered By Blogger