Pages

domingo, 25 de setembro de 2016

Nosso Lar : André Luiz e Chico Xavier / Violetas na Janela e Vivendo no Mundo dos Espiritos : Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho / Especial AudioBooks Espíritas








Nosso Lar : psicografado por Chico Xavier , este é o nome da Colônia Espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua palavra .

Em narrativa vibrante , o autor nos transmite suas observações e descobertas sobre a vida no Mundo Espiritual , atuando como um repórter que registra as suas próprias experiências .

Revela-nos um mundo palpitante , pleno de vida e atividades , organizado de forma exemplar , onde Espíritos desencarnados passam por estágios de recuperação e educação espiritual , supervisionados por Espíritos Superiores .

Nosso Lar , nos permite antever o Mundo Espiritual que nos aguarda , quando abandonamos o corpo carnal pela morte física ...

Clássico da literatura espírita brasileira , Nosso Lar é um romance que versa sobre os primeiros anos do médico André Luiz após sua morte , numa Colônia Espiritual Nosso Lar , espécie de cidade onde se reúnem espíritos para aprender , e trabalhar entre uma encarnação , e outra .

O romance levanta questões acerca do sentido do trabalho justo e dignificante , e da " Lei de Causa e Efeito " , a que todos os espíritos , segundo o espiritismo , estariam submetidos , continua aqui ...

Violetas na Janela : é um romance espírita , alegadamente narrado pelo espírito " Patrícia " , e psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho .

Pátrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini , que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.

Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada , através de sua tia , que assina a psicografia e participa de diversas passagens do mesmo .

Segundo a psicografia , Patrícia , após a morte , foi resgatada por " amigos espirituais " que à levaram para a colônia espiritual chamada Colônia São Sebastião , que segundo os espíritas é uma das colônias espirituais situadas sobre a cidade de São Sebastião do Paraíso , continua aqui ...

Vivendo no Mundo dos Espíritos : depois de encantar os leitores com Violetas na Janela , Patrícia apresenta um pouco mais do mundo dos espíritos .

As colônias , os postos de socorro , o umbral , e muito mais informações , são reveladas nessa incrível viagem .

Um verdadeiro aprendizado para a alma ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 605/396/291 MB
Idioma : Português
Formato : Mp3
Gênero : AudioBook
Ano : 1944/1993/2014


Download 1
Download 2
Download 3


Je Suis un Assassin - The Hook - Sou Um Assassino









Suzy (Karin Viard) , empurrou seu marido (François Cluzet) , um escritor sem editora , para aceitar o contrato oferecido a ele , por Brice Kantor (Bernard Giraudeau) , um famoso escritor em busca de inspiração .

É um contrato sangrento , que sela o início de um círculo vicioso ...

Nota : dirigido por Thomas Vincent , baseado no romance " The Hook - O Contrato " , de Donald E. Westlake ...

Thriller visceral estrelado por François Cluzet e Karin Viard .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 728 MB
Idioma : Francês
Legendda : Português
Formato : Avi
Gênero : Thriller
Ano : 2004


Download


Médecin de Campagne - Irreplaceable








Todas as pessoas numa área rural podem contar com Jean-Pierre (François Cluzet) , o médico que os atende , cura e os tranquiliza diariamente , 7 dias por semana .

Agora , com Jean-Pierre doente , Natalie (Marianne Denicourt) , uma jovem médica vinda do hospital , chega para tentar ajudá-lo .

No local , ela vai enfrentar dois grandes dilemas : conseguir se adaptar a esta nova vida , e principalmente , substituir o homem que a população acredita ser insubstituível ...

Nota : dirigida e escrito por Thomas Lilti , a realidade de um médico , ao se deparar com sua própria doença , sem perder o amor à profissão ...

Estrelado por François Cluzet e Marianne Denicourt .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 587 MB
Idioma : Francês
Legendda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2016


Download



Powered By Blogger