Pages

sábado, 8 de outubro de 2016

Naschy's Empusa - Empusa








Um estudante de ocultismo (Paul Naschy) , utiliza vários métodos para tentar combater o um clã de vampiras mulheres ...

Nota : dirigido e escrito  Paul Naschy (as Jacinto Molina) , " Naschy's Empusa " é um tributo aos filmes de terror da década de 70-80 , com os espectadores à observar o aspecto visual contínuo de acordo com o tempo .

Os produtores do filme e o próprio Paul Naschy afastou-se da atual tendência dos filmes atuais , nos efeitos visuais predominantemente gerado por computador , estética e de script desinteressante , videoclipe estereotipada e apostar em um romance com história original , e surpreendente , personagens com caráter , narrativa com uma constante , tiro em ambientes naturais ...

Há conjuntos , sem croma e aroma nostálgico de filmes dos gostos de " Noite de Walpurgis " , " Night of the Werewolf " , " O Horror Surge da Sepultura " , ou " Inquisição " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 843 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Terror
Ano : 2010


Download


El Caminante - The Traveller - O Andarilho / Versão Sem Cortes 1979








O Diabo (Paul Naschy) , decide vir para a Terra encarnado em forma humana . 

Em troca da permissão de existir na forma humana , o Diabo deve também aceitar a mortalidade que se passa com um ser humano ...

Nota : feita pela Horus Filmes SA , em 1979 , e lançado em abril de 1980 , " El Caminante - O Andarilho " foi escrito , dirigido e interpretado por Paul Naschy (Jacinto Molina) , e é uma medida razoavelmente precisa da própria paixão impulsionada do homem e exuberância de vida , bem como a sua desilusão com o mesmo , e francamente , sem nenhum parecer demasiado otimista da humanidade em geral , naquele período de tempo .

Pode ser considerado uma comédia negra , irreverente e com mau humor , um jogo de moralidade contra um cenário de fornicação excessiva e gula .

No entanto , ao mesmo tempo , é deboche , assassinato à sangue frio , roubo e ganância desenfreada .

Mas , acima de tudo , é o retrato verbal e visual de um artista da decadência moral e ética , a base da humanidade .

Em qualquer nível que você escolher aceitar este filme , você vai encontrar situações que podem fazer você rir , chorar ou até mesmo gritar de indignação ... e , se você olhar dentro de si mesmo profundamente o suficiente , você pode até vislumbrar alguns traços perturbadoramente reconhecíveis .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 659 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Drama/Horror (Extremo)
Ano : 1979


Download



Powered By Blogger