Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Gran Bollito - Black Journal








Lea (Shelley Winters) , mulher do sul , migrou para se juntar ao marido Rosario (Mario Scaccia) , em uma cidade do norte para gerir uma loteria .

Recém-chegados , ela imediatamente mostra aversão a nova casa escolhida pelo marido , que logo em seguida torna-se vítima de uma paralisia .

Lea teve treze filhos , todos mortos em aborto ou depois de alguns meses de vida , com exceção de um , Michael (Antonio Marsina) , que está sendo cuidado por Lea com um carinho mórbido .

Lea agora também tem um grupo bizarro de amigos , uma doméstica quase com retardamento mental , que a ajuda em suas experiências culinárias incomuns e macabras ...

Nota : Cult italiano de horror , baseado em fatos reais , dirigido por Mauro Bolognini , e estrelado por Shelley Winters , Laura Antonelli , Mario Scaccia , Max von Sydow , Antonio Marsina , Milena Vukotic , entre outros .

O filme é inspirado pelos acontecimentos de Leonarda Cianciulli , o " A Saponificatrice de Correggio " , que , entre 1939 e 1940 , matou , cortou em pedaços e colocou para ferver três mulheres .

Produção : Alberto Lionello , Max Von Sydow e Renato Pozzetto interpretam dois personagens (feminino e masculino) .

A Música e as canções do filme foram compostas por Enzo Jannacci , e a canção tema é " Vita Vita " , interpretado por Mina e que está incluído no álbum  " Mina Quasi Jannacci " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi (TV-Rip / Excelente)
Gênero : Drama/Horror/Thriller
Ano : 1977


Download ou Download



Powered By Blogger