Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Un Franco 14 Pesetas - Crossing Borders / 2 Francs, 40 Pesetas - ¿ Cómo está el Franco ? / Dobradinha Carlos Iglesias








Na década de 1960 , Martin (Carlos Iglesias) , e Marcos (Javier Gutiérrez) , se movem para a Suíça em busca de trabalho , deixando suas famílias em Madrid .

Lá , enquanto se adapta à vida cotidiana do país alpino , eles se reúnem duas mulheres com quem eles começam um affair : Martin com Hanna (Isabel Blanco) , a proprietária do hotel , e Marcos com uma trabalhadora local .

Tudo muda quando as famílias de ambos os trabalhadores vêm para a Suíça ...

Nota : primeia parte da maravilhosa e premiada odisséia familiar , dirigida e protagonizada por Carlos Iglesias .







1974 , já se passaram seis anos desde que Martin (Carlos Iglesias) , e sua família , voltaram da Suíça e reconstruiram suas vidas em Madri , mas nunca esqueceram o país idílico onde conseguiram se manter à tona .

Seu filho Paul (Adrián Expósito) , de 18 anos , pertence a uma geração que representa a mudança e a destruição das barreiras ideológicas que marcaram a vida de seus pais .

Será aquele que vai arrastar toda a família de volta para a Suíça , o que lhe permitirá conhecer outras formas de viver e descobrir o tanto que ainda falta para aprender ...

Nota : segunda e última parte da maravilhosa e premiada odisséia familiar , dirigida e protagonizada por Carlos Iglesias .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 677/942 MB
Idioma : Espanhol/Suiço
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 2006/2014


Download 1 ou Download 1
Download 2 ou Download 2



Powered By Blogger