Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Girl in Progress - Ansiedad - Anxiety - Garota em Progresso








Grace (Eva Mendes) é uma mãe solteira muito ocupada com o trabalho , as contas e o envolvimento com um homem casado , para dar a sua filha Ansiedad (Cierra Ramirez) , a atenção que precisa .

Após uma aula de sua professora de inglês , Ms. Armstrong (Patricia Arquette) , Ansiedad se sente estimulada à pular a adolescência e amadurecer .

Enquanto Garce está ocupada com seu envolvimento com um colega de trabalho (Eugenio Derbez) , Ansiedad pede ajuda a sua leal amiga , Tavita (Raini Rodriguez) , para cortar o caminho para chegar à vida adulta ...

Nota : dirigido por Patricia Riggen , o filme recebeu uma versão limitada em 11 de maio de 2012 .

Originalmente , o filme foi agendado para lançamento em 27 de abril de 2012 , mas foi adiado para 11 de maio de 2012 , para evitar a concorrência com " The Pirates ! Band of Misfits - Piratas Pirados " (2012) .

O filme recebeu o Prêmio de Filme Favorito no ALMA Awards em 2012 , que honra as realizações feitas por hispânicos em Cinema , Televisão e Música .

Cierra Ramírez ganhou o Prêmio de Melhor Atriz de Apoio .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 883 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2012


Download


Fort Apache the Bronx - Inferno no Bronx








Nova Iorque , South Bronx , em luta contra o caos criminal da zona , está um esquadrão de polícia , cujos membros efetivos chamam de “ Fort Apache ” .

O agente Murphy  (Paul Newman) é um veterano que se rege por um código de conduta antigo , devidamente apoiado pelo amigo Corelli (Ken Wahl) .

Uma sequência de assassinatos de agentes põe o esquadrão em alvoroço .

A chegada do novo capitão (Edward Asner) , vai aquecer as hostilidades entre policiais e habitantes locais , mas vai também reforçar a sensação de lei e ordem ...

Nota : dirigido por Daniel Petrie , escrito por Heywood Gould e produzido por Martin Richards e Thomas Fiorello , com David Susskind como produtor executivo .

Este interessante e pouco lembrado drama policial trás Paul Newman no papel do veterano policial Murphy , que atua no bairro do Bronx , lugar extremamente violento nos anos setenta e oitenta .

Fazendo o papel de veterano cínico , porém moralista e honesto , ele recebe como parceiro o jovem Corelli (Ken Wahl) e tenta mostrar os perigos e os atalhos da profissão .

O bom elenco tem ainda Danny Aiello , Pam Grier , Rachel Ticotin e o veterano Edward Asner , como o Capitão.

Foi filmado em locais no Bronx .

Curiosidades : o autor Tom Walker processou a Time-Life Television , alegando que o filme violou seu livro " Fort Apache " , mas perdeu depois de uma longa batalha judicial .

No momento de sua liberação , o filme causou a controvérsia , porque os hispânicos e os afro-americanos se opuseram a sua descrição como traficantes e criminosos .

O filme recebeu críticas mistas ...

No entanto , a atuação de Paul Newman foi aclamada como uma força do filme .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 906 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português (legendado até 1h e 35 mim. de filme)
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Thriller
Ano : 1981


Download



Powered By Blogger