Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Miracle on 34th Street - De Ilusão Também Se Vive - Milagre na Rua 34 / Versões : Original 1947 e 1994 / by Bolinha









" Miracle On 34th Street - Milagre na Rua 34 " é uma fábula inesquecível , que para muitos tornou-se sinônimo de celebração do Natal .

A época natalina torna-se cheia de encanto quando um cavalheiro muito bem educado , de olhos brilhantes , com uma " ampla " barriga e barba branquinha (Edmund Gwenn) é contratado como Papai Noel pela loja de departamentos Macy’s .

Ele alega que seu nome é Kris Kringle , e logo contagia à todos com o espírito do Natal , exceto sua chefe , Doris Walker (Maureen O’Hara) , que ensina sua filha Susan (Natalie Wood) , a não acreditar em Papai Noel .

Mas , quando Kris é declarado louco e enviado a julgamento , a fé de todos é colocada em teste , pois tanto jovens quanto idosos , enfrentam a antiga pergunta : Você acredita em Papai Noel ?









Em plena época do Natal , Suzan (Mara Wilson) , uma garotinha muito inteligente e esperta , afirma que Papai Noel não existe .

Porém , um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha .

O que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel , e que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas , que ele é real .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 390/463 MB
Idioma : Inglês/Português
Legenda : Português
Formato : Avi/Mp4
Gênero : Comédia/Drama/Fantasia/Romance
Ano : 1947/1994


Download


Jude - Paixão Proibida / Versão Sem Cortes








Em uma conservadora Inglaterra do século 19 , Jude (Christopher Eccleston)  é enganado por uma mulher , e obrigado a se casar com ela , ao mesmo tempo em que se apaixona por sua prima Sue (Kate Winslet) , que também é casada com um homem que não ama .

Os dois não resistem ao amor que há entre eles , e decidem ficar juntos mesmo tendo que enfrentar as consequências terríveis desse ato ...

Nota : drama triste e obscuro , dirigido por Michael Winterbottom , e com roteiro baseado no livro " Jude , O Obscuro " , de Thomas Hardy , e escrito por Hossein Amini .

Estrelado por Christopher Eccleston , Kate Winslet , Rachel Griffiths , Liam Cunningham , entre outros .

A música foi composta por Adrian Johnston .

Curiosidades : Colin Farrell esteve cotado para o papel de Jude Fawley .

O papel de Jude Fawley também foi oferecido a Ewan McGregor , que preferiu fazer " Trainspotting " .

Para preparar Kate Winslet para a cena da morte da ... , o diretor Michael Winterbottom insistiu para que ela assistisse o filme " Love Story " (1970) .

Dois atores do filme (David Tennant e Cristopher Eccleston) , já foram personagens principais da série Doctor Who .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 763 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1996


Download
 
 

Powered By Blogger