Pages

sexta-feira, 24 de março de 2017

Dead Ringer - Who Is Buried in My Grave ? - Alguém Morreu em Meu Lugar








A viúva Margaret é dona de uma fortuna gigantesca , que conquistou por meio do casamento com o homem que roubou de sua irmã gêmea Edith (ambas interpretadas por Bette Davis) , há muitos anos atrás .

Agora Edith , divorciada e sem dinheiro , planeja se vingar matando Margaret e assumindo seu lugar . 

O problema é que , além de ter que se preocupar em se comportar como Margaret diante de todos , Edith começa à despertar suspeitas em um amante secreto da irmã , que chega de surpresa para visitá-la .

Nota : clássico do suspense feito pela Warner Bros , foi dirigido por Paul Henreid à partir de um roteiro escrito por Oscar Millard e Albert Beich , da história " La Otra " , por Rian James , anteriormente filmado em uma versão mexicana estrelado por Dolores del Río .

A Trilha Sonora foi feita por André Previn , e a Direção de Fotografia , por Ernest Haller .

Estrelado por Bette Davis , Karl Malden , Peter Lawford , Philip Carey , Jean Hagen , George Macready , Estelle Winwood , George Chandler e Cyril Delevanti .

O filme marca a segunda vez em que Bette Davis atua como irmãs gêmeas , sendo o primeiro em , " A Stolen Life - Uma vida Roubada " (1946) ...

Por esta razão , " Dead Ringer -  Alguém Morreu em Meu Lugar " , às vezes é erroneamente listado como um remake de " Uma Vida Roubada "

Curiosidades : o roteiro original foi escrito em 1944 , e permaneceu na prateleira da Warner Brothers até 1963 , quando finalmente iniciou-se sua produção .

Bette Davis fuma 16 cigarros no decorrer do filme .

Bette Davis recusou um papel em " Os Quatro Heróis do Texas " , para fazer este filme .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 820 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Thriller
Ano : 1964




Nenhum comentário:


Powered By Blogger