Pages

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tetralogia Piedone - Tetralogia Flatfoot / by Bud Spencer








Itália , Nápoles , " Flatfoot " Rizzo (Bud Spencer) é um policial durão , que tenta sozinho destruir o esquadrão criminoso da cidade , comandados pelo chefe da máfia Ferdinando Scarano " O Barone " (Angelo Infanti) ...

Nota : " Piedone lo Sbirro - The Knock Out Cop - O Tira Nocauteador - Inspetor Marmelada " é a prmeira obra da Tetralogia Cult , na direção de por Steno , escrito por Nicola Badalucco , e estrelado pelo ícone de toda uma geração : Bud Spencer .

O filme foi um grande sucesso , e também foi o tema de uma paródia estrelada por Franco Franchi, " Piedino Il Questurino " , de 1974 .







A polícia prepara-se para prender o narco-traficante de Nápoles .

O plano falha , e Rizzo (Bud Spencer) , decide interrogá-lo pela última vez , mas quando ele chega , encontra-o morto ...

Rizzo é acusado do assassinato , e decide investigar a chegada de um membro da máfia italo-americana , Frank Barella (Al Lettieri) .

A informação dada por Barella e Ferramenti (Dominic Barto) , faz Rizzo acreditar que há um traidor no departamento de polícia , e ele deve ir para o Extremo Oriente para descobrir quem ele é .

Em seu caminho através da Tailândia , Hong Kong e Macau , Rizzo encontra Barella , e isso leva-o à acreditar que ...

Nota : " Piedone a Hong Kong - Flatfoot Goes East - Flatfoot in Hong Kong " é a segunda parte da Tetralogia Cult estrelada por Bud Spencer ...

Este ambientado no Oriente , direção de Steno , e co-esrito com Lucio De Caro .







O comissário Rizzo (Bud Spencer) , em Nápoles , recebe uma mensagem de um policial da África do Sul , que quer conhecê-lo .

Imediatamente antes desta reunião , o polícia sul-africano é morto ...

Antes de morrer , ele mostra a Rizzo uma foto de seu filho Bodo (Baldwyn Dakile) .

Rizzo viaja à Joanesburgo para descobrir no caso que o policial estava trabalhando , e encontrar Bodo .

Nota : " Piedone L'Africano - Flatfoot in Africa - Plattfuß in Afrika " é a terceira parte da Tetralogia Cult estrelada por Bud Spencer ...

Este ambientado na África , direção de Steno , e esrito por Rainer Brandt , Adriano Bolzoni , Franco Verucci , Giovanni Simonelli .

Curiosidades : o menino negro , que desempenhou o papel da pequena Bodo , se formou em direito na Itália , e atualmente exerce como advogado na África do Sul .

Quando foi realizada a obra , o " Apartheid " estava em vigor na África do Sul , e Bud Spencer , em uma entrevista em 2003 , lembrou que ele foi forçado à sair com toda a tripulação de um restaurante que tinha negado o acesso à criança , apenas por causa da cor .







Desta vez o comissário Rizzo (Bud Spencer) , vai parar no Egito , procurar o Professor Cerullo (Leopoldo Trieste) , que está sumido .

O professor descobriu um inseto que pode cheirar onde tem petróleo , e um monte de criminosos estão interessados nele ...

Nota : " Piedone D'Egitto - Flatfoot in Egypt " é a última parte da Tetralogia Cult estrelada por Bud Spencer ...

Este ambientado no Egito , direção de Steno , e esrito por Adriano Bolzoni .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 774/891/834/703 MB
Idioma : Alemão/Cantonês/Inglês/Italiano/Tailandês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Crime/Comédia/Drama
Ano : 1973/1975/1978/1980


Download 1
Download 2
Download 3
Download 4



Powered By Blogger