Pages

domingo, 8 de janeiro de 2017

No Holds Barred: The Movie/The Match - No Holds Barred








" No Holds Barred : The Match / The Movie " , foi um pay-per-view promovido pela WWE , baseado em um filme que foi ao ar no dia 2 de Junho de 1989 .

O evento consistia no filme seguido de uma luta , gravada em 12 de Dezembro de 1989 .

Foi transmitido em 27 de Dezembro de 1989 .

Na luta memorável e histórica , Hulk Hogan e Brutus Beefcake , enfrentaram Randy Savage e Zeus , numa Steel Cage , match (9:32) .

Nota : Cult Movie de ação produzido por Michael Rachmil , dirigido por Thomas J. Wright , escrito por Dennis Hackin e protagonizado pelo ícone da luta livre profissional (Wrestling profissional) , o lendário " Hulk Hogan " (que é considerado produtor executivo , ao lado de Vince McMahon) .

O filme foi produzido pela World Wrestling Federation , sob o título de " Shane Distribution Company " , e foi lançado pela New Line Cinema , em 2 de junho de 1989 .

Foi lançado como uma tentativa de impulsionar a carreira de Hulk Hogan , vários anos depois de sua aparição em " Rocky III " (1983) .

No elenco , a belíssima , e musa dos anos 80 , Joan Severance .

Home video : o filme foi lançado em VHS , Betamax e LaserDisc , em outubro de 1989 .

Foi lançado em DVD pela primeira vez em edição remasterizada digital , pela WWE Home Video , sob o banner da WWE Studios , em 3 de julho de 2012 , e em Blu-Ray , em 2014 .

Exibido em pay-per-view , em 27 de dezembro de 1989 , é atualmente um dos poucos pay-per-views da WWE ainda não disponíveis na WWE Network .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 492 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Drama/Luta
Ano : 1989


Download



Powered By Blogger