Pages

sábado, 28 de janeiro de 2017

Skidoo - Skidoo se Faz a Dois







Um ex-gângster é forçado por seus antigos chefes à assassinar um grande amigo , que está numa prisão de segurança máxima .

Só que acidentalmente o protagonista ingere LSD , o que acaba por mudar suas convicções ...

Nota : louca e divertida comédia , dirigida por Otto Preminger , que satiriza o mundo moderno , e o conforto das pessoas , a tecnologia , os hippies , o amor livre , e apresenta o uso do LSD .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 570 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia
Ano : 1968




Ashampoo Burning Studio 18.0.3.6 + Crack






" Ashampoo Burning Studio 18 " é uma suite de ferramentas para a gravação de discos físicos de áudio , vídeo e dados .

Com ele , você pode também fazer backups de pastas do seu computador .

Assim como o famoso Nero , este aplicativo serve para criar CDs , DVDs e Blu-Rays .

Com ele , você pode montar um disco com músicas para ouvir em um player , por exemplo , ou gravar dados para abrir em outro PC .

Você pode trocar a skin , mas ele não traz esse tipo de personalização pré-carregada .

É possível criar uma ou fazer o upload de um arquivo para o programa . 

No site da Ashampoo e em fóruns sobre o programa , você pode encontrar pacotes de aparência alternativas para o Burning Studio 18 .

O Ashampoo Burning Studio 18 possui um sistema de criptografia , escolha uma senha e o backup só pode ser restaurado se você souber a combinação . 

Você pode proteger informações confidenciais e sensíveis de olhares indiscretos , também ao gravar um disco , se preferir .

Dessa forma , somente você , ou quem você desejar , poderá ver os conteúdos armazenados nos seus CDs ou DVDs , por exemplo .

Nota : na hora de ripar a mídia com as canções , ele tenta encontrar automaticamente a melhor capa para a coleção de faixas recém-adicionadas , evitando que você tenha que fazer isso varrendo a internet .

Requerimentos de sistema : Processador dual-core de 1.8 GHz , 2 GB de memória RAM , 230 MB de espaço livre no disco de armazenamento para instalação , Placa de vídeo com 128 MB de memória dedicada e suporte para DirectX 9.0C e Pixelshader v2.0 , Windows Media Player 10 ou superior e Microsoft .NET Framework 4.0

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 115 MB
Idioma : Multilingual
Formato : Exe
Gênero : Suíte de Aplicativos
Ano : 1981


Download



Powered By Blogger