Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Adobe Photoshop CC 2017 v18.0.0 (x64) Multilingual + Keygen e Instruções de Instalação






Crie qualquer coisa que imaginar , onde quer que esteja , com Adobe Photoshop .

O melhor aplicativo de design e imagem do mundo , agora apresenta ainda mais possibilidades criativas , com novas ferramentas para design e fotografia , conectando seus aplicativos de desktop e dispositivos móveis a todos os seus ativos criativos , para que você crie conteúdo de aparência incrível em qualquer dispositivo .

Nota de requisitos : Pentium 4 ou AMD Athlon , ambos x64 (2 GHz ou mais) , Windows 7 com Service Pack 1 , Windows 8 , ou Windows 8.1 (64 bits) , 2 GB de espaço livre no disco rígido para instalar , espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis) , Ecrã 1024x768 (recomendado 1280x800) , com cores de 16-bit , 512MB de VRAM e OpenGL 2.0 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.37 GB
Idioma : Multilingual
Formato : Exe
Gênero : Editores de Imagem
Ano : 2017


Download


CCleaner Professional Multilingual v5.22.5724 + Serial e Crack






Como em outras versões , a função principal do CCleaner ainda é a eliminação de conteúdos desnecessários que são mantidos pelo sistema operacional .

Quanto à limpeza , ela é realizada tanto nos recursos do Windows , quanto na sujeira mantida por outros softwares que estão instalados na máquina .

O programa também consegue identificar programas que estão instalados na máquina , para que você possa gerenciá-los de maneira prática e sem complicações .

Eles aparecem separados em categorias como programas iniciados com o sistema operacional (é possível , inclusive , definir quais deles continuarão rodando junto com o carregamento do Windows) , e há até a possibilidade de ver os pontos de restauração já criados , e que são extremamente úteis caso algo errado venha à acontecer com o computador .

Registros do sistema operacional , também estão na lista de coisas que o CCleaner pode ajudar à manter em ordem , pois ele é capaz de checá-los e realizar correções naquilo que não está funcionando da forma como deveria .

Nota : nessa versão do CCleaner , a principal alteração feita é no visual , que agora passa à ser mais limpo , se comparado ao visto nas edições anteriores .

Entretanto , a disposição dos menus e outras informações ainda é a mesma que você está acostumado à ver , de forma a não impactar aqueles que já estavam acostumados com o software .

Obs : por favor , ler o arquivo de " texto " , antes de realizar a instalação .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 9 MB
Idioma : Multilingual
Formato : Exe
Gênero : Otimizadores
Ano : 1960


Download



Powered By Blogger