Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Snow White : A Tale of Terror - Floresta Negra








Na época das Cruzadas , um nobre e sua esposa grávida sofrem um acidente , mas ele consegue salvar a criança .

Algum tempo depois , ele decide se casar novamente , sem imaginar que sua nova esposa (Sigourney Weaver) , praticava bruxarias , e que com o tempo perseguiria a enteada (Monica Keena) ...

Nota : clássico do Horror 90 , dirigido por Michael Cohn , estrelado por Sigourney Weaver , Sam Neill e Monica Keena .

Lançado em 1997 , o filme foi promovido com o seguinte lema : " O conto de fadas acabou " .

O longa recebeu diversas críticas , porém é elogiado por permanecer com as mesmas fórmulas sombrias , que estiveram presentes na versão original da história .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 420 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Horror
Ano : 1997




Hitler : The Rise of Evil - Hitler : La Naissance du Mal - Hitler : A Ascensão do Mal / Minissérie Completa







O filme aborda a ascensão de Adolf Hitler (Robert Carlyle) , e sua consolidação precoce do poder , durante os anos após a Primeira Guerra Mundial , e se concentra em como a amargurada , fragmentada política e economicamente , sociedade alemã , após a guerra , tornou possível sua subida ao poder .

O filme focaliza também a influência Ernst Hanfstaengl (Liev Schreiber) , na ascensão de Hitler ao governo ...

Nota : polêmica  Minissérie de TV de dois episódios , lançada em maio de 2003 , pela CBS , dirigida por Christian Duguay e foi produzida pela Alliance Atlantis .

É sem dúvida foi uma das obras que mais detalhou a vida do ditador alemão no período anterior a Segunda Grande Guerra , desde a infância até a tomada do poder pelo partido Nazista , em 1933 .

Recepção pela crítica : a série teve críticas variadas , o jornal " The New York Times " disse que se preocuparam tanto com o bom gosto e a responsabilidade , que roubaram do filme o suspense o drama e a paixão , mas as atuações de Peter O'Toole , Julianna Margulies e Liev Schreiber foram elogiadas .

O crítico americano David Wiegan , do jornal " San Francisco Chronicle " , fez uma crítica positiva e definiu a atuação de Robert Carlyle como " brilhante " .

Por sua vez , o semanário " Entertainment Weekly " , definiu a série como " cambaleante " , e " pobremente organizada " .

Prêmios e Indicações : Primetime Emmy de Melhor Direção de Arte para Minissérie , filme ou especial , e Melhor Edição de Som para Minissérie , filme ou especial , ambos em 2003 .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 865 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Biografia/Drama/Guerra/Histórico
Ano : 2003





Powered By Blogger