Pages

quinta-feira, 16 de março de 2017

Super Hide IP 3.6.0.6 + Patch






Super Hide IP é um programa falsificador de IPs .

Ele permite que você acesse sites em que normalmente não poderia entrar , com seu endereço ou mesmo proteja suas informações pessoais .

O aplicativo faz a falsificação com o pressionar de um botão , e pode ser desativado com a mesma facilidade .

O IP falso é mostrado na tela principal , junto do original .

As informações do país que você está usando são mostradas no mesmo lugar , mas caso queira informações ainda mais específicas , é só clicar no botão “ Check IP Info ” , para que uma página da internet seja aberta exibindo-as .

Caso você deseje alterar o país de origem do endereço , apenas pressione o botão “ Choose IP Country ” , e escolha o país desejado .

Nota : ao realizar a instalação , o programa também instala um complemento nos navegadores desejados .

É necessário que o plugin seja adicionado ao browser que você deseja usar , para que o aplicativo funcione corretamente .

Para Windows 2000 , XP , Vista , 7 e 8 (32 bits e 64 bits) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 2.5 MB
Idioma : Multilingual
Formato : Exe
Gênero : Internet
Ano : 2017


Download


SoftMaker Office Professional 2016 rev 765.0306 + Portable + Crack






Com o SoftMaker Office 2016 , os documentos , cálculos e apresentações , são tratados de forma tão rápida quanto as mensagens de e-mail , agendamentos e planeamento de tarefas .

Desde simples tarefas do dia-a-dia , até aos documentos mais exigentes : o SoftMaker Office 2016 é uma ajuda indispensável .

TextMaker 2016 (Processador de Texto) , de correspondência diária normal até dissertações científicas , ou de cartões a newsletters elaboradas : com o TextMaker 2016 , você pode rapidamente criar documentos atraentes , tanto sozinho como em equipe com colegas .

Pode imprimir os documentos criados ou partilhá-los , como PDFs ou E-books , continua aqui ...

PlanMaker 2016 (Programa de Planilhas) , com mais de 350 funções de cálculo , planilhas gigantes com um milhão de linhas e funcionalidades profissionais como tabelas dinâmicas , o PlanMaker 2016 é adequado para todos os tipos de cálculos , desde simples comparativos de crédito até planeamento financeiro de uma empresa .

O PlanMaker permite analisar dados de forma diversa e ilustrar os resultados com gráficos de qualidade de apresentação , continua aqui ...

Presentations 2016 (Software de Apresentações) , pouco esforço , grandes resultados : no Presentations 2016 você consegue criar rapidamente apresentações impressionantes .

Possui inúmeros modelos já prontos que podem ser redesenhados através de um simples botão .

Dê a suas apresentações aquele certo " je ne sais quoi " , com gráficos , som, vídeos , animações , transições de slides e impressione o seu público , com discursos cativantes , continua aqui ...

Thunderbird (E-mails , tarefas , agendamentos , ect) , o Thunderbird é muito competente para cuidar de seus E-mails e mantém seus agendamentos , tarefas e contatos sob controle .

A SoftMaker ampliou a interface do Thunderbird, desenvolvendo funções para preenchimento rápido e navegação através de grandes quantidades de e-mails. Acrescentou também ao Thunderbird uma funcionalidade de importação automática a partir do eM Client , continua aqui ...

Nota : O SoftMaker Office 2016 é rápido (tem um arranque super rápido , abre documentos em um piscar de olho , e permite obter resultados imediatamente) , poderoso (possui um enorme conjunto de funcionalidades , e trabalhar nele é simples e intuitivo) ,e compatível (edita documentos Microsoft Office , tão próximos dos originais quanto o próprio Microsoft Office) .

Para Windows XP , Vista , 7 , 8 , 8.1 e 10 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 465 MB
Idioma : Multilingual
Formato : Exe
Gênero : Suíte de Aplicativos
Ano : 2016


Download


Die Abstauber - Die Putzfrau und der Banker - A Arrumadeira








Chris (Misel Maticevic) , um banqueiro de sucesso , considerado por seu chefe Werner Wachter (Friedrich von Thun) , reponsável por uma campanha publicitária de sucesso .

No outro extremo esta Carmen (Ursula Strauss) , uma humilde e sonhadora arrumadeira , que luta a cada mês por dias melhores , para seus dois filhos . 

Quando Chris é acusado de peculato , porque milhões desapareceram do dinheiro do Fundo , e Carmen faz a limpeza da noite , passam à se conhecer .

Carmen então decide esconder Chris em seu apartamento ...

Nota : divertida comédia romântica alemã na direção de Wolfgang Murnberger , escrito por Uli Brée , e estrelado por Misel Maticevic , Ursula Strauss , Friedrich von Thun , Patricia Aulitzky , entre outros .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 750 MB
Idioma : Alemão
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 2011





Powered By Blogger