Pages

terça-feira, 9 de maio de 2017

Follow That Dream - Here Come the Kwimpers - It's a Beautiful Life - Pioneer , Go Home - What a Wonderful Life - Em Cada Sonho um Amor








O pai malandro de Toby Kwimper (Elvis Presley) , resolve se aproveitar de uma lei de ocupação de terras , e instalar a família em uma praia pública .

Toby gosta do cenário exótico , mas não gosta de toda a atenção que começa à atrair de repente .

Toby só quer saber de tocar violão , mas se vê completamente envolvido com burocratas do governo , chefões do crime , e até com duas " gatinhas " apaixonadas - uma irmã mais nova e adotiva (Anne Helm) , que não gosta dele apenas como irmão , e uma assistente social (Joanna Moore) , que parece precisar muito da assistência dele !

Nota : direção de Gordon Douglas , escrito por Charles Lederer , comédia românttica musical estrelada por Elvis Presley e produzida pela Mirisch Productions .

O filme foi baseado no romance "  Pioneer, Go Home ! " (1959) , de Richard P. Powell .

O produtor Walter Mirisch gostou da música " Follow that Dream " e renomeou o filme .

O filme alcançou o quinto lugar na Variety weekly Box Office Survey , permanecendo na parada por três semanas , e terminando na posição 33 , na lista final do ano dos filmes de maior bilheteria de 1962 .

Elvis Presley está no auge de sua forma nesta comédia musical , e demonstra toda a sua versatilidade , cantando cinco canções originais , em um filme " divertido e agitado " (Variety) , com uma " deliciosa mistura de canções , romance , humor e um toque de ternura à moda antiga " (Citizen-News) !

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 863 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Musical/Romance
Ano : 1962




Brothers in Blood : The Lions of Sabi Sand - Nascido para Reinar / Versão Sem Cortes








" Brothers in Blood : The Lions of Sabi Sand - Nascido para Reinar " , acompanhou por 16 anos os Leões Mapogo , nome dado ao bando .

O extenso material captado , deu origem a este especial com duas horas de duração .

As imagens revelam comportamentos surpreendentes , e por vezes “ humanos ” , das feras africanas em seu habitat natural , e são comentadas por especialistas em felinos , entre eles , o zoólogo Dave Salmoni

Filmado na reserva de Sabi Sand , África do Sul , a atração documenta a evolução do Clã dos Mapogos à partir de uma ninhada de cinco filhotes machos , que crescem e se transformam em exemplares imponentes .

O destino apresenta uma virada súbita , quando as mães dos filhotes decidem aceitar um novo macho : trata-se de Makhuluo , um “ forasteiro ” , que irá mudar a vida do bando para sempre ...

Ao conquistar o respeito dos irmãos , Makhuluo os encoraja à construir seus próprios caminhos , e assim , o grupo formado por seis leões machos se torna um verdadeiro esquadrão de ataque .

Juntos , os Mapogo iniciam uma era de terror em nome do território , matando quaisquer outros machos que encontrarem pela frente , e acasalando com fêmeas de outros Clãs .

Ao longo de um único ano , dezenas de leões de outros bandos são mortos pela “ coalizão ” , que assumiu o controle de uma vasta área .

Esta história de conspirações , estratégias , intimidação , força e batalhas violentas , foi captada em todos os detalhes por documentaristas experientes : o resultado são sequências impressionantes , registros feitos sob a perspectiva das testemunhas oculares 

Os telespectadores também terão acesso a depoimentos de moradores locais , que presenciaram , estarrecidos , o comportamento dos leões Mapogo na luta pela supremacia ...

Nota : direção de Daniel Huertas , escrito por Craig Gardner , e produzido pelo Discovery Channel , uma história real que combina protagonistas animais e ares shakespearianos : violência , traição , conspirações e luta pelo poder , embalam as relações entre os integrantes de um grupo de leões , que entrou para a história como o mais temido da África !

Obs : relato documental visceral , jamais vi algo tão cruel ,  frio e devastador à alma , relacionado ao mundo animal .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 888 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Não possui
Formato : Avi
Gênero : Documentário
Ano : 2015





Powered By Blogger