Pages

quarta-feira, 31 de maio de 2017

The Climax - Climax / Versão Colorida Remasterizada 1944








Viena , década de 1890 , Friedrich Hohner (Boris Karloff) é um brilhante (porém instável) , médico que assassina uma estrela da ópera quando é rejeitado por ela . 

Dez anos mais tarde , outra bela cantora , Angela Klatt (Susanna Foster) , faz sua estreia na cidade . 

Convencido de que Angela é a reencarnação da artista que matou , o doutor recorre à hipnose para impedir que ela cante .

Quem vem em socorro da jovem é seu namorado Franz (Turhan Bey) , e um precoce amante do bel canto (Scotty Beckett) , orgulhosamente conhecido apenas como The King .

Nota : clássico do horror dirigido por George Waggner , e estrelado por Susanna Foster , Turhan Bey e Boris Karloff .

Notas sobre a produção : primeiro filme em cores de Boris Karloff , " The Climax " foi rodado aproveitando as sobras dos cenários de " The Phantom of the Opera " (1943) .

O roteiro é baseado na peça homônima de Edward Locke , que teve 240 apresentações na Broadway entre abril e novembro , de 1909 .

Além de canções assinadas pelo diretor George Waggner e pelo diretor musical Edward Ward , a Trilha Sonora traz também trechos de Schubert e Chopin .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 765 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1944




Alexander the Great - Alexandre Magno / Versão Original e Completa 1956








Alexandre (Richard Burton) é um homem perturbado pelo conflito entre a elevada sabedoria de seu professor , Aristóteles (Barry Jones) , a lealdade a seu pai (Fredric March) , um guerreiro , e seu próprio grandioso desígnio de dominar o mundo . 

Em um mundo turbulento de política conturbada  , este jovem ambicioso ergue-se acima de todos os conflitos , a fim de julgar os continentes da Europa e Ásia , e tornar-se um dos maiores e mais famosos governantes de todos os tempos ...

Nota : dirigido e escrito por Robert Rossen ... um comandante militar bravo , um guerreiro magnífico , o conquistador do mundo ...

Herói legendário da Macedônia , Alexandre , O grande , é exaltado neste filme definitivo , sobre sua tumultuada vida . 

Richard Burton , Frederic March e Claire Bloom encabeçam o " elenco extraordinário " (by Leonard Maltin) , composto de milhares de atores , neste filme épico que mistura com maestria a ação espetacular com intensas interpretações dos personagens , e uma antiga história sobre sabedoria , sangue e glória ! 

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 999 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Épico/Guerra/Histórico
Ano : 1956




Out of Bounds - Chuva de Chumbo








No aeroporto , um jovem (Anthony Michael Hall) , troca acidentalmente , sua mala pela de um traficante , contendo milhões de dólares em drogas . 

A polícia e os criminosos perseguem o rapaz , que encontra em uma atriz (Jenny Wright) , a única aliada para provar sua inocência ...

Nota : excelente thriller de ação dirigido por Richard Tuggle , e estrelado por Anthony Michael Hall .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 688 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Thriller
Ano : 1986





Powered By Blogger