Pages

terça-feira, 18 de julho de 2017

Goodbye, My Fancy - Adeus , Meu Amor








Agatha (Joan Crawford) , uma jornalista , é convidada para receber um título honorário de uma faculdade , a mesma que a expulsou há mais de 20 anos por causa de um romance que ela teve com o professor James Merrill (Robert Young) , agora , presidente da instituição . 

Agatha vai à faculdade com intuito de , além de receber o prêmio , rever seu antigo amor ...

Nota : dirigido por Vincent Sherman , produzido por Henry Blanke , e distribuído pela Warner Bros. ...

O filme foi baseado na peça de 1948 , do mesmo nome , de Fay Kanin , e adaptada para a tela , por Ivan Goff e Ben Roberts .

Estrelado por Joan Crawford , Robert Young e Frank Lovejoy

" Goodbye , My Fancy - Adeus , My Fancy " , foi a terceira e última colaboração cinematográfica entre Sherman e Crawford , os dois primeiros sendo " Harriet Craig " , e " The Damned Do not Cry ! " , em 1950 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 571 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1951




Fourteen Hours - 14 Hours - Horas Intermináveis








Robert Cosick (Richard Basehart) é um jovem que não consegue se conectar com os pais , e nem acredita que sua namorada Virginia (Barbara Bel Geddes) , ainda o ama .

Desesperado , sobe ao alto de um edifício e ameaça matar-se ...

Pelas quatorze horas seguintes , o policial Charlie Dunnigan (Paul Douglas) , tenta demovê-lo dessa ideia , porque , afinal , a vida vale a pena .

Forma-se uma multidão e coisas singulares acontecem , como o encontro entre Danny (Jeffrey Hunter) , e Ruth (Debra Paget) , que descobrem ter muito em comum .

Enquanto isso , no prédio vizinho , outra jovem , Louise (Grace Kelly) , está à beira do divórcio , mas ao presenciar o drama de Robert ...

Nota : clássico do suspense , dirigido por Henry Hathaway , e estrelado por Paul Douglas e Richard Basehart .

Notas sobre a produção : o roteiro é baseado em um caso de suicídio ocorrido em Manhattan (1938) , quando um homem pulou do parapeito de um edifício .

Em estilo semi-documental , o filme mostra a reação das pessoas que estavam na rua embaixo , desde as simplesmente curiosas , até aquelas que realmente se preocupavam com ele .

O diretor Hathaway lamentou amargamente que a 20th Century Fox o tenha forçado a improvisar um final feliz , que não existiu no fato real.

O filme marca a estreia de Grace Kelly no cinema , e foi lembrado para o Oscar e o BAFTA , além de ter concorrido ao Leão de Ouro , em Veneza .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 885 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Noir/Suspense
Ano : 1951


Download



Powered By Blogger