Pages

domingo, 23 de julho de 2017

Colonia - Colonia Dignidad : Es Gibt kein Zurück - The Colony - Amor e Revolução








Chile , 1973 , em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende , e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet , as massas estão nas ruas protestando , entre eles um casal alemão , Lena (Emma Watson) , e Daniel (Daniel Brühl) . 

Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet , Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado " Colonia Dignidad " , uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist) , só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou .

A fim de encontrar Daniel , a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia ...

Nota : histórico suspense romântico dirigido por Florian Gallenberger , produzido por Benjamin Herrmann , escrito por Torsten Wenzel e Gallenberger , e estrelado por Emma Watson, Daniel Brühl e Michael Nyqvist .

O filme está ambientado no pano de fundo do Golpe Militar Chileno , de 1973 , e a verdadeira " Colonia Dignidad " , um notório culto no sul do Chile , liderado pelo pregador leigo alemão , Paul Schäfer .

É uma co-produção internacional de empresas na Alemanha , Luxemburgo e França .

A Fotografia principal começou em 2 de outubro de 2014 , em Luxemburgo , e a filmagem também ocorreu na Alemanha e na Argentina

Foi mostrado na seção de apresentações especiais , do Festival Internacional de Cinema de Toronto , em 2015 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 880 MB
Idioma : Espanhol/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Histórico/Romance/Thriller
Ano : 2015





Powered By Blogger