Pages

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Awaken - Left to Die - A Perfect Vacation








Um grupo aleatório de pessoas acorda em uma ilha onde eles estão sendo caçados , em um plano sinistro para colher seus órgãos ...

Nota : dirigido por Mark Atkins , survival independente de ação e aventura , estrelado por Natalie Burn , Vinnie Jones , Daryl Hannah , Robert Davi , Daz Crawford e Michael Paré .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 710 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Horror/Mistério/Thriller
Ano : 2015




Guardie e Ladri - Cops and Robbers - Guardas e Ladrões








Ferdinando Esposito (Totò) é um pequeno vigarista , que tenta sustentar a família usando todos os meios possíveis .

Com o seu cúmplice , Amilcare (Aldo Giuffrè) , finge ter encontrado uma moeda antiga no Fórum Romano , e engana um turista americano .

Mr. Locuzzo (Williams Tubbs) , por acaso , é o presidente de uma comissão de caridade americana , e durante a distribuição de ajuda , em que Esposito também se encontra , reconhece-o e denuncia-o .

É perseguido pelo gordo agente da polícia Lorenzo Bottoni (Aldo Fabrizi) ...

Nota : dirigido por Mario Monicelli e Steno e estrelado por Totò e Aldo Fabrizi .

O estilo do filme é perto do Neorrealismo Italiano , é considerado um dos melhores filmes de Totò , e o melhor par de Steno-Monicelli .

Distribuídos em cinemas italianos , em novembro de 1951 , e apresentado em competição na 5 ª edição do Festival de Cinema de Cannes , ganhou o Prêmio de Melhor Roteiro e uma fita de prata , atribuído a Totò .

Inicialmente teve problemas com os censores , no entanto , foi particularmente aclamado pela crítica da época , e foi considerado um clássico da comédia italiana .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 896 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1951


Download



Powered By Blogger