Pages

domingo, 20 de agosto de 2017

Hollow Triumph - The Man Who Murdered Himself - The Scar - A Cicatriz








Depois de sair da prisão , John Muller (Paul Henreid) , um criminoso astuto com conhecimento em medicina e psiquiatria , sonha com o dia que dará o " grando golpe " .

Enquanto isso , se vê obrigado à desempenhar um entediante trabalho em um escritório .

Um dia decide levar a cabo seu sonho , roubando uma conhecida casa de jogos , propriedade do mafioso Rocky Stansyck (Thomas Browne Henry) .

Depois do roubo e durante a fuga , ele é confundido com o Dr. Bartok (Paul Henreid) , um psiquiatra prestigiado , devido a sua assombrosa semelhança ...

Nota : excelente Policial Noir , dirigido por Steve Sekely , e estrelado por Paul Henreid e Joan Bennett .

Foi divulgado pela Eagle-Lion Films , realizado com base no romance de mesmo nome , escrito por Murray Forbes , em 1946 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 650 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Noir/Thriller
Ano : 1948


Download


Roughshod - Viagem Sangrenta








Clay Phillips (Robert Sterling) , e seu irmão mais novo Steve Phillips (Claude Jarman Jr.) , são dois Cowboys que cruzam Sonora , enquanto são seguidos por Lednov , um bandido que pretende assassinar Clay .

No caminho os dois irmãos encontram quatro dançarinas , entre elas , a belíssima Mary Wells (Gloria Grahame) , com a carroça quebrada , e passam à ser os protetores e acompanhantes delas , enquanto Clay Phillips luta para não envolver-se com uma das garotas ...

Nota : clássico e raro Western dirigido por Mark Robson , e estrelado por Gloria Grahame e Robert Sterling .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 840 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Aventura/Drama/Romance/Western
Ano : 1949


Download


Edge of Doom - Alma em Revolta







Um jovem pobre e alienado , Martin Lynn (Farley Granger) , foi levado à assassinar um padre quando este se recusou a dar à sua falecida mãe um funeral decente. ...

Nota : clássico Noir , dirigido por Mark Robson , e estrelado Dana Andrews , Farley Granger e Joan Evans .

O filme explora a terrível pobreza , que impediu que o jovem se casasse , ou que propiciasse à sua mãe o conforto suficiente , e o levou ao crime .

Dana Andrews representa o assistente compassivo do padre assassinado , que traz à tona o arrempendimento do atormentado assassino , visceralmente interpretado por Farley Granger .

Recepção e Crítica : a revista Variety escreveu , " uma história implacável e sombria , consideravelmente pouco frequente , dá alguma distinção a Borda da Perdição ...

É jogado ao máximo , por um bom elenco e dirigido com impacto por Mark Robson "
.

The New York Times escreveu , " a direção de Robson dá flashes de alta tensão ao filme , pois ele fez uso efetivo de cenas de rua e ruídos , e refletiu habilmente a atmosfera opressiva da pobreza e miséria " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 925 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Noir
Ano : 1950


Download
 
 

Powered By Blogger