Pages

sábado, 23 de setembro de 2017

For The Love Of Spock - Pelo Amor de Spock








Um olhar íntimo e aprofundado sobre a vida e a obra de Leonard Nimoy , abordando principalmente a relação entre o famoso ator e o seu alter-ego , o personagem " Spock " , de Jornada das Estrelas ...

Através de depoimentos de personalidades envolvidas com a carreira de Nimoy , e da montagem de trechos famosos da filmografia de Nimoy , e cenas marcantes de Spock ...

Nota : marcante e essêncial documentário , produzido pela 455 Films , dirigido por Adam Nimoy (filho) , sobre a vida e a obra de Leonard Nimoy , com o foco em seu personagem mais famoso , o lendário " Dr. Spock " .

Adam Nimoy começou à trabalhar com seu pai em um documentário sobre " Spock " , para comemorar o 50º aniversário da " Star Trek : The Original Series "

Após a morte de Leonard Nimoy , em 27 de fevereiro de 2015 , o gigantesco carinho dos fãs de Star Trek , levou-o à ampliar o alcance do filme para abranger a vida e a carreira de seu pai , além de Spock

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 891 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Documentário
Ano : 2016




Una Lunga Fila di Croci - Hanging for Django - No Room to Die - Noose for Django - Uma Longa Fila de Cruzes








Como o exército é incapaz de controlar a fronteira , um preço é colocado sobre as cabeças de cada um dos membros de um bando de contrabandistas . 

Esta medida acaba atraindo dois famosos caçadores de recompensas : Johnny Brandon ou " Django " (Anthony Steffen) , e Everett " Bíblico " Murdock ou " Sartana " (William Berger) . 

Notas : raro e marcante western Spaghetti , dirigido e escrito por Sergio Garrone (creditado em alguns países Willy S. Regan) , a obra foi homenageada no Festival de Cinema de Veneza , em 2007, na retrospectiva sobre os " Melhores Western Spaghetti " , em todos os tempos .

Em alguns países , os heróis foram rebatizados como Django (ao invés de " Johnny Brandon ") , e Sartana (no lugar de " Everett Murdock ") , para aproveitar a grande popularidade dos personagens .

Entretanto , o filme não faz parte das séries oficiais de Django e Sartana .

No elenco , Nicoletta Machiavelli , Mariangela Giordano , Riccardo Garrone , Anthony Steffen , William Berger , entre outos .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 931 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Western (Spaghetti)
Ano : 1969





Powered By Blogger