Pages

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Les Bijoutiers du Clair de Lune - Gli Amanti del Chiaro di Luna - The Night Heaven Fell - Vingança de Mulher








No meio rural da Espanha , chega Ursula (Brigitte Bardot) , uma jovem que acaba de sair do convento para morar com sua tia Florentine (Alida Valli) , e seu rude e violento marido , o conde Ribera (José Nieto) , que por algum motivo desconhecido quer ver morto um jovem da região , Lamberto (Stephen Boyd) , e por quem Ursula se apaixona ...

Em um confronto , Lamberto mata Ribera em auto-defesa .

Ursula descobre pouco depois o motivo da briga foi um romance proibido entre ele e sua tia . 

Mas , ao saber que Lamberto não tem intenção de ficar ao seu lado , Florentine não sustenta seu álibi junto à polícia , forçando-o à fugir . 

Ursula , sempre impulsiva , vai a seu encontro , e os dois procuram juntos uma forma de deixar o país ...

Notas : esplêndida produção franco-italiana , dirigido por Roger Vadim , co-escrito por Jacques Rémy , baseado no livro de Albert Vidalie , e Trilha Sonora de Georges Auric .

Estrelado magistralmente por Brigitte Bardot , Stephen Boyd e Alida Valli .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 898 MB
Idioma : Francês (Dublagem em Russo)
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Romance/Thriller
Ano : 1958




Telefoni Bianchi - The Career of a Chambermaid - Telefones Brancos








O filme conta a história de Marcella Valmarìn (Agostina Belli) , uma jovem empregada de hotel , apaixonada pelo cinema nos tempos do fascismo .

Marcella decide ir para Roma e tentar ser atriz , seduzida por um cliente que se faz passar por empresário , e lhe garante ter um filme para ela .

Acompanha-a o namorado Roberto Trevisàn (Cochi Ponzoni) , a quem prometeu casar mal chegassem à Roma .

Mas , ao chegar à capital descobre que o suposto empresário é um bandido que acaba de ser preso .

Começam as desventuras da jovem , com quem se aproveita da sua ingenuidade e da sua vontade de fazer tudo para ser atriz .

Enganando o namorado , o tenente Bruno (Renato Pozzetto), acaba por se tornar prostituta , sem jamais desistir de ser uma atriz de sucesso ...

Notas : clássico da comédia italiana , direção de Dino Risi (ao estilo de Risi " uma mescla de crítica político-social " , à comédia) , e co-escrito por Ruggero Maccari e Bernardino Zapponi .

No elenco , Agostina Belli , Cochi Ponzoni , Vittorio Gassman , Ugo Tognazzi , Monica Fiorentini , Eleonora Morana , entre outos .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 928 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1976




Mother ! - Day 6 - Mãe !








O relacionamento de um casal (Jennifer Lawrence e Javier Bardem) , é testado quando convidados inesperados chegam em sua casa , interrompendo sua convivência tranquila ...

Notas : terror psicológico e suspense , escrito e dirigido por Darren Aronofsky

O filme é estrelado por Jennifer Lawrence , Javier Bardem , Michelle Pfeiffer e Ed Harris

O longa foi selecionado para competir ao Leão de Ouro , no Festival Internacional de Cinema de Veneza , sendo lançado nos Estados Unidos , em 15 de setembro em 2017 , pela Paramount Pictures .

Opinião : uma obra com elementos , digo roteiro , obscuridade , ect ... repetitivos (já filmados outrora no cinema europeu , muitíssimas vezes) ,´sem discutir a liberdade que só existe nas lentes da Sétima Arte , o desfecho é desnecessário ... Pelo simples fato , de vivermos na atualidade , em  uma sociedade na crescente desprovida de Amor , by Rodrigo/Carioca .

O Carioca não recomenda à todos !!!


Tamanho : 988 MB
Idioma : Português
Formato : Mkv
Gênero : Drama/Horror/Mistério
Ano : 2017





Powered By Blogger