Pages

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Le Tigre se Parfume à la Dynamite - An Orchid for the Tiger - El Tigre se Perfuma con Dinamita - La Tigre Profumata alla Dinamite - Our Agent 'Tiger' - O Tigre Se Perfuma Com Dinamite







Louis Rapiere (Tiger) é enviado para Port-a-Pitre , na Guiana Francesa , para supervisionar a recuperação de um tesouro de um navio afundado .

Um grupo de revolucionários piratas de navio , roubam o tesouro com a intenção de vendê-lo para uma organização terrorista internacional , chamada " Orquídea " .

O Tigre encontra-se agindo sozinho , em um território paralisado , com uma revolução que incita o povo para uma greve geral , no mesmo momento em que americanos , russos e espiões alemães , estão interessados no tesouro , um mineral raro , com enorme impacto no desenvolvimento de armas .

Agora prestes à cair na mão da organização Orquídea ...

Notas : eletrizante ação de espionagem , dirigido por Claude Chabrol , e escrito-estrelado por Roger Hanin como " o Tiger " , Margaret Lee , Michel Bouquet , Micaela Pignatelli , entre outros .

É a sequência de " Le Tigre Aime la Chair Fraiche " (1964) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 917 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Comédia/Crime/Mistério
Ano : 1965


Download ou Download


El Beso de Judas - Judas' Kiss - O Beijo de Judas / Versão Espanhola Completa 1954







A vida pública de Jesus (José Nieto) , seus milagres , a Paixão , Morte e Ressurreição , visto através dos olhos de Judas Iscariotes (Rafael Rivelles) ...

Notas : superprodução magnífica , drama bíblico e histórico , dirigido por Rafael Gil , co-escrito por Vicente Escrivá , Trilha Sonora de Cristóbal Halffter , e protagonizado por Rafael Rivelles .

" El Beso de Judas - O Beijo de Judas " , conta a história de Jesus do ponto de vista de Judas

A jornalista Barreira terminou um dos seus relatórios afirmando : " Nunca apareceu na Espanha um filme tão gigantesco , uma apresentação tão ostentosa " , continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 931 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Histórico
Ano : 1954





Powered By Blogger