Pages

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Pas Sur La Bouche - Not on the Lips - Na Boca , Não








Outubro de 1925 , Paris , Gilberte Valandray (Sabine Azéma) é uma mulher de meia idade , que flerta com os homens , mesmo amando o seu marido Georges (Pierre Arditi) .

Com a ajuda da irmã Arlette (Isabelle Nanty) , Gilberte vai tentar manter em segredo o seu primeiro casamento , com o americano Eric Thomson (Lambert Wilson) . 

As aventuras amorosas deste triângulo , junto com o artista Charley (Jalil Lespert) , a jovem Huguette (Audrey Tautou) , e Arlette , vão animar um chá da tarde na cidade ...

Notas : belo romance musical franco-suizo , dirigido e escrito por Alain Resnais , estrelado por Audrey Tautou , Sabine Azéma , Audrey Tautou , sabelle Nanty , Lambert Wilson , entre outros .

É a segunda adaptação cinematográfica da opereta de André Barde e Maurice Yvain , escrita em 1925 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 919 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Musical/Romance
Ano : 2003




Città Violenta - La Cité de la Violence - The Final Shot - Ultimo Colpo - The Family - Violent City - O Preço de Um Homem - Em o preco de um homem - Cidade Violenta / Dublagem Clássica








Em uma cidade preparada para explodir , um homem precisa apenas acender o estopim .

Após uma traição sangrenta e ser deixado para morrer , Jeff (Charles Bronson) , um assassino profissional , persegue o atirador e Vanessa (Jill Ireland) , sua linda amante .

Mas , quando ele consegue se vingar , é chantagiado por Weber (telly Savals) , um poderoso senhor do crime que deseja que o violento assassino se junte à sua organização . 

Jeff se recusa , então é perseguido através de uma cidade impiedosa , onde o amor é uma arma carregada , e as dívidas de vingança são pagas com balas .

Agora mais do que nunca , Jeff precisa colocar seu rifle de precisão para funcionar ...

Notas : dirigido por Sergio Sollima , e estrelado por Charles Bronson , Jill Ireland e Telly Savalas .

Devastador thriller de crime urbano , com uma trama de vingança Now-Stop .

O filme foi um sucesso comercial , e um dos filmes mais políticos de Sergio Sollima , e menos bem sucedido do que os anteriores " Spaghetti Westerns " do diretor .

Influências : o diretor de cinema dinamarquês , Nicolas Winding Refn , citou " Violent City " , como um de seus filmes dos gêneros italianos favoritos .

O diretor de cinema americano , Quentin Tarantino , usou amostras da Trilha Sonora de Ennio Morricone (contidas na obra) , em seu filme de 2012 , " Django Unchained " .

Ação de primeiríssima qualidade , com o melhor de Charles Bronson .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 633 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Crime/Thriller
Ano : 1970





Powered By Blogger