Pages

sábado, 7 de outubro de 2017

Paganini Horror - The Killing Violin








Quase dois séculos depois , a casa do famoso violinista Paganini , onde ele supostamente vendeu sua alma ao diabo , torna-se palco para a gravação do videoclipe de um grupo de rock . 

A banda resolve tocar uma versão roqueira de uma partitura inédita do músico , que acaba desencadeando forças infernais , no interior do casarão ...

Notas : clássico do horror italiano 80 , dirigido e escrito por Luigi Cozzi , e estrelado por Daria Nicolodi , Jasmine Main , Donald Pleasence , entre outros .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 888 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror
Ano : 1989




Le Soldatesse - Des Filles Pou L'armée - Žene na frontu - Women at War - Mulheres no Front








No centro da história é o transporte armado de um grupo de mulheres , prostituição por causa da pobreza com a qual a guerra não tem perdão , a fim de servir soldados italianos em bordéis na década de 1940 , durante a Segunda Guerra Mundial . 

A ação começa em Atenas , na Grécia , e prossegue para o norte . 

A viagem de caminhão é sobre o terreno de montanha traiçoeira , e todo o calvário evolui para uma metáfora de guerra ...

Notas : obra-prima ambientado na Segunda Guerra Mundial , dirigido por Valerio Zurlini e estrelado por Anna Karina , Lea Massari , Marie Laforêt , Jelena Zigon , Milica Preradovic , Mila Cortini ,  entre outros .

A partir de um roteiro de Ugo Pirro , em 1956 , onde conta a história de um jovem tenente do exército italiano , que em 1942 é obrigado à levar um grupo de prostitutas gregas famintas , à Atenas sob a ocupação do Eixo (Alemanha - Itália) , para entreter as tropas que lutavam partidários na Albânia .

O filme foi celebrado no 4º Festival Internacional de Cinema de Moscou , onde ganhou o Special Silver Prize .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 930 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra
Ano : 1965




Rawhead Rex - Monster : A Ressurreição do Mal








Família que viaja pelo interior da Irlanda visitando antigas igrejas , acidentalmente liberta estranha e violenta criatura de sua antiga prisão . 

Uma vez solto , o monstro buscará vingança à todo custo ...

Notas : clássico " B " , de horror britânico , dirigido por George Pavlou , produzido por Kevin Attew e Don Hawkins , escrito por Clive Barker , baseado no conto de horror do mesmo nome , de Barker

O filme centrou-se nos ataques sangrentos de um Deus pagão monstruoso , através dos campos irlandeses . 

A história tinha aparecido originalmente no Vol. 3 , de sua série " Books of Blood "

Barker já havia trabalhado em Transmutações (filme de 1985) , também conhecido como " Underworld " .

No filme estrela David Dukes no papel principal ao lado de Kelly Piper , Niall Toibin , Cora Venus Lunny e Donal McCann , em papéis de apoio . 

O monstro titular foi criado com efeitos especiais . 

Um remake do filme foi planejado , mas depois foi cancelado devido ao envolvimento de Barker com os filmes " Hellraiser " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 911 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror/Mistério
Ano : 1986




À La Vie - To Life - Um Brinde à Vida








No ano de 1960 , três mulheres judias sobreviventes de Auschwitz , que não se viam desde então , encontram-se em uma praia do litoral francês .

Durante uma semana , o riso e a nostalgia misturam-se com as lembranças de um passado difícil de ser esquecido ...

Paralelamente Rod vive um relacionamento secreto com a bela e jovem Terry Steyner (Susannah York) , neta de um magnata do ouro , e casada com o principal conspirador ...

Notas : maravilhoso drama francês co-escrito e dirigido por Jean-Jacques Zilbermann , e estrelada por Julie Depardieu , Suzanne Clément , Johanna ter Steege , entre outros .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 891 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2014





Powered By Blogger