Pages

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Marcelino Pan y Vino - Marcelino Pão e Vinho / Mii Tío Jacinto - O Garoto e o Vagabundo / Un Ángel Pasó por Brooklyn - Marcelino : Um Anjo em Nova York / Trilogia Marcelino / by Ladislao Vajda








Emocione-se com a história de Marcelino , um órfão encontrado na porta de um mosteiro e criado por 12 frades . 

Certo dia , ele oferece , durante sua refeição , um pedaço de pão e um pouco de vinho a uma imagem de madeira de Jesus , que aceita a oferta e passa à conversar com o menino . 

É o início de uma grande amizade ...

Nota : dirigido e escrito por Ladislao Vajda ,  baseado no famoso livro de mesmo nome , escrito por José María Sánchez Silva .

Foi aplaudido no Festival de Cannes , onde recebeu uma menção honrosa , e vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim , " Marcelino Pan y Vino - Marcelino Pão e Vinho " é um clássico comovente e inesquecível !








Jacinto (Antonio Vico) , um toureiro aposentado que vive miseravelmente com seu sobrinho Pepote (Pablito Calvo) , recebe uma carta que comunica , conforme acordado , deve participar de um grande evento à ser realizado .

Jacinto , lê a carta , e diz parecer uma piada de mau gosto , já que ele não assinou nenhum contrato .

Mas , coletando pontas de cigarro ao redor da praça , verifica que o seu nome está no cartaz , e ...

Notas : co-produção italo-espanhola , dirigida por Ladislao Vajda , e estrelado por Antonio Vico e Pablito Calvo .

A obra pode ser considerada uma tentativa de adaptar o tema e a estética do Neo-Realismo italiano , ao contexto da Espanha de Franco (o relacionamento entre um homem adulto e uma criança , parece ter sido inspirado diretamente pelo ladrão de bicicleta de Vittorio de Sica) , combinado com um toque de pitoresco autônomo espanhol .

Por sua atuação nesta tragicomédia , Pablito Calvo ganhou o Prêmio do Público , no Festival Internacional de Cinema de Berlim , em 1956 .







Um gerente imobiliário sem escrúpulos (Peter Ustinov) é condenado à viver como um cão , até conseguir alguém que se apegue a ele .

Surge então , a singela figura do pequenino Filipo (Pablito Calvo) ...

Notas : co-produção italo-espanhola , dirigido por Ladislao Vajda , de acordo com seu próprio roteiro , escrito em colaboração com Ugo Guerra , Ottavio Alessi , José Santugini , Gian Luigi Rondi e István Békeffy .

Estrelado por Peter Ustinov , Pablito Calvo , José Isbert , Aroldo Tieri e Mauricio Arena .

Foi parcialmente filmado no Brooklyn , Nova York .

Terceiro filme da série iniciada com " Marcelino Pão e Vinho " , todos estrelados pelo brilhante anjo , Pablito Calvo .

Obs : " Marcelino Pan y Vino - Marcelino Pão e Vinho " (Dublado em Português) , " Mi Tío Jacinto - O Garoto e o Vagabundo " (Áudio em Espanhol , não existe legenda) e " Un Ángel Pasó por Brooklyn - Marcelino : Um Anjo em Nova York " (Áudio original em Espanhol , legendado em Português) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 870/830/930 MB
Idioma : Espanhol (Português)
Legenda : Português (S/L)
Formato : Avi/Mp4
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1955/1956/1957


Download 1 ou Download 1
Download 2 ou Download 2
Download 3 ou Download 3



Powered By Blogger