Pages

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

The Comfort of Strangers - Cortesie Per Gli Ospiti - Uma Estranha Passagem em Veneza









Os ingleses Mary (Natasha Richardson) , e Colin (Rupert Everett) , viajaram em férias para Veneza tentando resolver suas vidas , pois estão namorando e ela tem duas crianças de uma outra relação .

Num dia os dois dormem até bem tarde da noite , e quando acordam , todos os restaurantes e bares estão fechados ...

Na esperança de encontrar algum lugar para comer , Mary e Colin perambulam pelas ruelas de Veneza e acabam conhecendo Robert (Christopher Walken) , que os leva até um bar , sem dizer que é o proprietário .

Os três bebem muito enquanto ouvem histórias da infância de Robert .

Quando Mary e Colin tentar voltar ao hotel eles se perdem e acabam , literalmente , dormindo na rua .

Ao amanhecer , quando vão num bar tomar um café , encontram Robert novamente , que sabendo o que aconteceu com Colin e Mary , diz que quer compensá-los e os convida a ir até sua casa .

Após dormirem o dia todo eles conhecem Caroline (Helen Mirren) , a esposa de Robert , que sofre de uma forte dor nas costas e é emocionalmente instável .

Apesar de não se sentirem totalmente à vontade com seus anfitriões , Colin e Mary se sentem atraídos pela vida de Robert e Caroline , sem imaginar que isto vai culminar em trágicas consequências ...

Nota : dirigido por Paul Schrader , roteiro de Harold Pinter , e adaptado de uma pequena novela do mesmo nome de Ian McEwan .

Estrelado por Natasha Richardson , Christopher Walken , Rupert Everett e Helen Mirren .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 930/107 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Thriller/Romance
Ano : 1990


Download 1 ou Download 2
Download 1 ou Download 2


L'infermiera di Notte - Night Nurse - A Enfermeira da Noite









O doutor Nicola Pischella (Lino Banfi) é um impenitente mulherengo , que trai constantemente a sua ciumenta esposa Lucia (Francesca Romana Coluzzi) .

As coisas complicam-se com a chegada de Saverio (Mario Carotenuto) , tio de Lucia , que se diz à beira da morte , e em troca de hospitalidade , promete uma generosa doação à sua sobrinha . 

Para cuidar do tio é contratada uma enfermeira durante a noite .

E por ela se apaixonam todos os homens da casa , o que acaba por provocar mal-entendidos , traições e identidades equivocadas , agravadas com a descoberta da verdadeira identidade de Saverio ...

Nota : comédia erótica italiana , proibido aos menores de 14 anos , dirigido por Mariano Laurenti, que também colaborou no tema e no roteiro , e estrelado pela belíssima Gloria Guida , entre outros .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 930 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Erótico
Ano : 1979





Powered By Blogger