Pages

segunda-feira, 5 de março de 2018

My Forbidden Past - Carriage Entrance - Orgulho e Ódio - Vida de Minha Vida









Nova Orleans , década de 1890 , Barbara Beaurevel (Ava Gardner) , recebe uma inesperada herança , e usa o dinheiro em um plano cruel para conquistar o coração de Mark Lucas (Robert Mitchum) , um médico casado .

Ela pede ao primo Paul (Melvyn Douglas) , que tente seduzir Corinne (Janis Carter) , a esposa do doutor , para deixar o caminho livre para si .

Mas , o plano falha e logo depois Corinne aparece morta .

Quando o doutor é acusado de assassinato , ela decide testemunhar a favor dele , mas para isso terá de revelar o passado nada edificante da avó que lhe deixou a fortuna ...

Nota : dirigido por Robert Stevenson , e estrelado por Robert Mitchum e Ava Gardner .

Curiosidades : típico produto da era Howard Hughes na RKO Radio Pictures , a história dos bastidores é tão conturbada quanto o próprio filme .

Inicialmente , ficou acordado que a película seria uma co-produção entre o estúdio e o autor do romance Carriage Entrance , Polan Banks , no qual o roteiro se basearia .

Entretanto , Hughes não aprovou a estrela , Ann Sheridan , e engavetou o projeto , até ser processado por Banks .

Por fim , a RKO assumiu o filme , com Banks como um dos produtores e Ava Gardner , emprestada pela MGM , na liderança do elenco .

Ann Sheridan , por sua vez , não ficou nada satisfeita e também entrou com uma ação contra o estúdio .

Com a causa ganha , o acordo celebrado garantia a ela o papel principal da aventura " Appointment in Honduras " , realizado em 1953 . 

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 835 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1951





Powered By Blogger