Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lo Squartatore Di New York - El Descuartizador de Nueva York - The New York Ripper - O Estripador de New York / Versão Sem Cortes

















Um detetive nova-iorquino e um psicólogo , procuram por um serial killer , que fala de maneira bizarra , igual a um " pato " .

A história se passa em uma Nova York cercada por uma atmosfera de suspense aterrador , aonde vítima à vítima , são mortas , com extrema crueldade e um sarcasmo enigmático .

Nota : clássico do mestre Lucio Fulci , é considerada sua obra mais violenta .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 532 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Giallo/Suspense/Terror
Ano : 1982


Download


9 comentários:

Dr. Phibes disse...

Valeu Rodrigo
Lucio Fulci e gore garantido.

Tatuador disse...

Grande post Rodrigo ! Este filme do Lucio Fulci é imperdível .
Abraço

Anônimo disse...

Eu que agradeço os comentários dos amigos , PHDs no gênero !

Abraço .

Unknown disse...

Querido amigo Carioca, ontem baixei este filme gravei em um DVD, conversei com Vera, minha esposa, que não gosta deste tipo de filme, ganhei o alvará, me preparei para assisti-lo, já de pijaminha, com os dentes escovados, no ritual do chazinho perto, aqui em Sampa está fazendo um frio dos diabos, luzes apagadas, tudo pronto. O filme não deu, infelizmente as legendas não estão sincronizadas com a fala, dai foi tudo por agua a baixo. A possibilidade de arrumar? Pois é um grande filme e gostaria de vê-lo.
No mais um grande abraço do amigo.

Anônimo disse...

Realmente grande Dan , já estou vendo isso , o amigo Tatuador , me alertou do mesmo (ele esta me ajudando quanto ao problema) .

Me perdoem a falha , enquanto não sai a sincronia , vou deixar um alerta no post .

Forte abraço .

Unknown disse...

Carioca, só tenho que agradecer, as legendas ficaram perfeitas, obrigado. Belo trabalho.
Valeu. Grande filme do genero, merece ser assistido.

Anônimo disse...

Pelas legendas créditos do grande Tatuador , sabe tudo , ao amigo Dan , meu muito obrigado , pela cultura sempre de maneira simpática , cedida ao Carioca .

Forte abraço .

Tatuador disse...

Grande Rodrigo ! Os amigos são para estes momentos de solidariedade . Aprendi a admirá-lo e respeitá-lo como pessoa e blogueiro . O amigo realiza um excelente trabalho de divulgação da cultura cinematográfica . Seu Blog é como a extensão da nossa casa e isso acontece pela maneira sempre generosa que o amigo recebe todos os visitantes .
Abraço

Anônimo disse...

Grande Tatuador ! O amigo me deixou numa situação difícil , é quase impossível devolver a generosidade de suas palavras , humildemente digo que a recíproca é verdadeira .

Saúde , Paz e sucesso ao AMIGO E FAMÍLIA .

Forte abraço .


Powered By Blogger