Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aftermath / by Señora Castillo / Versão Sem Cortes









Em " Aftermath " , testemunhamos trinta minutos do cotidiano de um médico legista , obcecado por sua profissão , e que acaba encontrando na figura de Marta , seu objeto de adoração , o problema é que Marta é um dos cadáveres que chega em sua sala de autópsias de um hospital .

Nota : com direção de Nacho Cerdà , " pense em algo repulsivo , nefasto , extremo e fora dos limites da mente humana " .

Aqui , uma análise completa , tanto da obra como da carreira de Nacho .

Agradecimento : esta obra é uma contribuição da querida amiga Señora Castillo (http://simbioseincestuosa.blogspot.com/) .

O Carioca não recomenda à todos !!!


Tamanho : 345 MB
Idioma : Sem Diálogo
Formato : Avi
Gênero : Gore (Ultra Extremo)
Ano : 1994


Download


2 comentários:

Señora Castillo disse...

Postou então, agradeço o By Señora Castillo. òtima descrição sobre o filme viu, rsrsrsrsrs. Espero que as pessoas assistam e comentem, tenho curiosidade em saber as reações.
Nacho Cerdà é um gênio. Se bem que o filme REC na minha visão deixou a desejar.

Vou colocar uma observação de Marcelo Carrard do Blog Boca do Inferno.

"Para entendermos um pouco melhor a proposta de Cerda em Aftermath, podemos observar seu curta-metragem de estréia: THE AWAKENING, 1990. Feito ainda na Universidade, Cerdà já trabalha sua obsessão pela morte contando a história de um jovem que está na sala de aula e de repente vê todos a sua volta imobilizados. Filmado em Preto e Branco o curta tem um clima que lembra a série clássica ALÉM DA IMAGINAÇÃO. O tema da imobilidade dos corpos e a questão da morte são trabalhados em AFTERMATH. Os corpos despidos e imóveis dos atores foram submetidos a longas sessões de maquiagem de efeitos-especiais muito realistas feitos pela empresa DDT. Com um rigoroso e inteligente trabalho de Montagem vemos detalhes das autópsias em meio a um silêncio absolutos que destaca o som dos objetos cirúrgicos manuseando a carne dos cadáveres. Um dos dois Médicos Legistas começa a expressar com o olhar um certo fascínio mórbido pelo trabalho de retirada de cérebros e vísceras, até o momento em que fica sozinho na sala e recebe o corpo de uma mulher para autopsiar."

Anônimo disse...

Muito obrigado querida Señora , que seja a primeira de muitas contribuições , ultrajantes ou não , o Carioca está de portas abertas ...

Qualquer descrição é insignificante , para descrever tal obra rsrs ...

Concordo com Rec , mas a menina no final ´e macabra ... breve o 2 será postado no Carioca .

Beijos querida .

Valeu pelo enriquecimento do post !!!


Powered By Blogger