Pages

sábado, 13 de agosto de 2016

Profane / Versão Sem Cortes








“ Profane ” retrata uma jovem dominatrix oriental , Muna (Manal Kara) , em meio a uma crise espiritual , e assim explora a idéia de submissão sob uma perspectiva religiosa , psicológica e sexual .

É também um filme de terror sobre a possessão por “ djinn ” , espécie de gênios do bem e do mal que acompanham os humanos.

Seguimos Muna através de Chicago , enquanto ela tortura clientes sexualmente , ouve vozes , conversa com um taxista religioso , e se esforça para compreender a cultura e a religiosidade , da qual tinha se alienado .

Nota : escrito e dirigido por Nicolas Klotz , a obra mostra o consumo de álcool e drogas , corpos nus , imagens psicodélicas e cenas de sadomasoquismo .

Uma história que é uma colisão entre crenças do Oriente Médio e Cultura Pop ocidental .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 216 MB
Idioma : Inglês
Legenda : S/L (Inexiste)
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Erótico/Mistério
Ano : 2011




Red Lights - Luces Rojas - Poder Paranormal








Margaret Matheson (Sigourney Weaver) , uma professora de psicologia que , em parceria com o seu ajudante , Tom Buckley (Cillian Muprhy) , tenta desmascarar supostos psíquicos .

O caminho dos dois se cruza com o de um vidente renomado mundialmente , Simon Silver (Robert De Niro) , que reaparece depois de 30 anos sumido ...

Nota : escrito e dirigido por Rodrigo Cortés , esta obra é uma facada no estômago , no " imoral mercado da fé " , e estrelado por Cillian Murphy , Sigourney Weaver , Robert De Niro , Joely Richards , Elizabeth Olsen , Toby Jones , Leonardo Sbaraglia

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.04 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Suspense
Ano : 2012




Low Life - Les Amants de Low Life / Pedido








Recém-separados , Charles (Luc Chessel) , e Carmen (Camille Rutherford), fazem parte de um grupo de amigos de vinte e poucos anos , que levam uma vida comunitária .

Este grupo de românticos vive entre o limite do idealismo da adolescência , e a realidade da vida adulta : um dia , varam a noite em festas ; no outro , correm para tentar impedir a polícia de evacuar um prédio de imigrantes .

Neste protesto , Carmen conhece Hussain (Arash Naimian) , um poeta afegão que estuda ilegalmente na França , e os dois começam uma intensa relação .

Mas , com o risco de deportação que ameaça separá-los , Charles , ainda emocionalmente apegado , mantém-se próximo ...

Nota : escrito e dirigido por Nicolas Klotz , o Underground subúrbio francês , onde amor , caridade e crítica político-social , caminham como podem ... 

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 212 MB
Idioma : Francês
Legenda : S/L (Inexiste)
Formato : Mp4
Gênero : Drama
Ano : 2011





Powered By Blogger