Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cold Comfort Farm - Em Busca da Felicidade / by Zardox























No início da década de 1930 , a sofisticada jovem londrina Flora Poste (Kate Beckinsale) , que ficara órfã recentemente , vai morar com seus severos e rústicos parentes , em Cold Comfort Farm .

Lá conhece pessoas bem diferentes das quais costumava conviver na cidade , como Judith (Eileen Atkins) , só com sua tristeza ; Amos (Ian McKellen) , que recebeu o chamado de Deus ; Seth (Rufus Sewell) , que transpira sexo ; Elfine (Maria Miles) , que precisava de algum refinamento , e claro , tia Ada Doom (Sheila Burrell) , que viu algo de repulsivo no depósito de lenha .

Nessa fazenda tristonha , Flora , ao invés de sentir-se intimidada , procura , com sua inabalável autoconfiança , pôr ordem no caos .

Nota : adaptação leve , divertida e “ very british ” , para a TV , de uma sátira literária inglesa , escrita em 1932 por Stella Gibbons .

Gostei tanto do filme , que o assisti por duas vezes no cinema no final de 1997 .

De fato , trata-se de uma pequena e subestimada obra-prima , dirigida pelo sempre competente John Schlesinger , e estrelado por uma Kate Beckinsale , doce e juvenil , antes de virar uma “ sex symbol ” .

Contudo , não espere uma protagonista romântica , submissa e tola , típica dos filmes de época , baseados em romances da escritora Jane Austen .

A protagonista Flora Poste é bastante sagaz e faz acontecer , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 704 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1995


Download


The Crazies - O Exército do Extermínio / by Zardox























Um vírus desconhecido contamina o reservatório de água de uma pacata cidade do interior , fazendo com que as pessoas que à consomem , se tornem violentas e enlouquecidas .

Então o governo manda um " Exército de Extermínio " , que sumariamente começa à eliminar a população .

Nota : não confundir com o “ remake ” de 2010 , este é o filme dirigido por George Romero no início da década de 70 .

Foi nessa película , que surgiu a ideia original que depois se tornou clichê em filmes , nos quais o governo decide bombardear um local tomado por uma praga incontrolável , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 702 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Horror/Thriller
Ano : 1973


Download



Powered By Blogger