Pages

sábado, 19 de maio de 2018

L'Ultimo Squalo - White Death - The Last Shark - Tubarão IV - O Último Tubarão







Uma pitoresca e pequena cidade de praia é aterrorizada por um grande tubarão branco , sedento de sangue , no infame " Jaws " italiano ...

Nota : Cult de horror B italiano , dirigido por Enzo G. Castellari , e estrelado por James Franciscus , Micaela Pignatelli , Vic Morrow

Sucesso nas bilheterias , arrecadando mais de US $ 18 milhões em seu primeiro mês nos Estados Unidos , no entanto , seu lançamento na América do Norte foi posteriormente bloqueado , após acusações de plágio de " Jaws " .

Ação judicial : a Universal Pictures tentou bloquear a distribuição do filme pela Film Ventures , antes de sua estréia nos EUA , em 5 de março de 1982 , mas o pedido foi negado no Tribunal Distrital dos EUA .

No entanto , cerca de um mês após o lançamento do filme , o juiz federal David V. Kenyon , determinou que o filme era muito parecido com " Jaws " , e que o filme foi posteriormente retirado dos cinemas .

Eventualmente , pode ser encontrado em mídia ou na internet .

Em 5 de março de 2013 , a RetroVision Entertainent , lançou o primeiro DVD oficial nos Estados Unidos , desde a proibição do filme .
,
O filme vem com cores restauradas , juntamente com características especiais , incluindo o documentário curta " Great White : The Legacy " - 30 anos depois , e raros trailers de teatro .

O DVD é a edição limitada , Região 0 , e apenas 500 cópias foram fabricadas .

Só é possível comprá-lo on-line . 

Uma versão do filme com um comentário RiffTrax , foi disponibilizado em 17 de junho de 2016 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 990 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português 
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/Horror
Ano : 1981





Powered By Blogger